domingo, 31 de agosto de 2008

O JOGO DE ONTEM...


Ontem pela 1ª vez das muitas que me desloco á nossa Catedral para ver os jogos do Glorioso Benfica, senti raiva, medo e vergonha e passo a explicar:


Meu lugar cativo fica sempre na bancada sagres por tras da baliza na 2ª a fila a contar de cima perto onde se passou o incidente entre os policias e os adeptos da claque que não olharam a meios e despejaram a raiva fosse em quem fosse, eu não apanhei porque tinha o meu marido e sobrinho a proteger-me,mesmo não saindo do meu lugar levei com alguns cães raivosos em cima que tentaram fugir galgando cadeiras e atropelando as pessoas depois de terem provocado aquelas cenas de se atirarem aos policias, enfim uma vergonha.e são benfiquistas? não para mim não passam de arruaceiros que só se deslocam ao Estádio para criar conflitos e envergonhar o clube,isto não é ser benfiquista.

Claro que não posso deixar de criticar o incidente em que um adepto invade o campo para agredir o fiscal de linha, não concordo mas tambem não havia necessidade de mais de 5 policiais agredirem um só homem, não está certo o adepto não agiu bem mas os policias erraram penso eu pelo que vi,claro que o adepto mereceu mas 5 para 1? não havia necessidade, daí todo o triste episódio e claro que a claque acha que tem de ser olho por olho dente por dente mas não é bem assim, não tinham nada que sair dos seus lugares e agredirem os policias, pareciam animais raivosos partindo para cim deles, sinceramente uma vergonha!!!

Para mim foi um jogo de nervos não só pelo jogo em si, o empate com os andrades corruptos, mas porque tão cedo não vou esquecer o perigo porque passei.

Eu amo o Benfica e muito, eu sou uma verdadeira benfiquista, mas tenho serias duvidas que muitos dos que lá vão o sejam .

Amar o Benfica é apoiar o clube e principalmente os jogadores, e passando por vários blogues, constatei que existem muitas criticas tanto ao treinador como aos jogadores.

Mas afinal o que querem alguns benfiquistas?

Se a equipa de arbitragem é sempre escolhida a dedo para nos ROUBAR, e foi o que se passou ontem , Benfica jogou aquilo que o árbitro deixou!! não jogou melhor porque não pôde,umas vergonha a repetição dos cantos a favor dos porcos, uma vergonha os lançamentos que deveriam ser para o benfica mas que os fiscais de linha davam para os porcos, ect.... tinha muito que falar mas não me vou cansar mais, irei sempre apoiar incondicionalmente o meu clube do coração e ontem eles mereceram todo o meu apoio mesmo jogando só com dez jogadores conseguiram não se deixar perder, foram uns herois..

Poeriam ter ganho mas o arbitro não deixou....

Gostei da equipa, gostei da maneira de trabalhar do treinador, tenho fé que poderemos ser campeões assim os arbitros o deixem.....

TENHO ORGULHO EM SER BENFIQUISTA!!!!!!

......

sábado, 30 de agosto de 2008

OBRIGADO, OBRIGADO!!

11 MIL VISITAS






Obrigado pelas mais de 11000 visitas.
obrigado obrigado.......

Depois de varios dias de ferias estou de regresso para continuar com este espaço benfiquista onde acima de tudo se defende o Glorioso.

SOU BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO!!!!
...
o texto é muito curto estou de saida para a nossa Catedral, espero e tenho fé que venceremos os andrades.

Vamos a eles rapazes!!

..

sexta-feira, 22 de agosto de 2008

NELSON EVORA O NOSSO MENINO DE OURO!!




Claro que eu não tinha duvidas de que Nelson Evora nos iria presentear com uma medalha de ouro.
Vi a sua prova em directo, e confesso que por alguns breves instantes fiquei apreensiva, talvez pelo porte dos outros atletas, mas depressa esses maus pensamentos se dissiparam, não desgrudei em frente á tv e foi com risos e até com algumas lágrimas de felicidade que pulei saltei quando finalmente tive a certeza que a medalha de ouro seria nossa.
O nosso menino de ouro merceu, por todo o seu empenho, por toda a sua humildade e tambem por todo o seu orgulho em representar Portugal.
Não quero de maneira nenhuma desmerecer todos os outros atletas que representaram as nossas cores nos jogos Olimpicos, mas não posso deixar de referir orgulhosamente que foram os unicos atletas do nosso BENFICA que conseguiram os melhores resultados, Vanessa com a sua medalha de prata ( a fugir para o ouro) e Nelson com a sua medalha de ouro, parabens aos dois e obrigado por nos presentearem com estas maravilhosa provas em que se sagraram campeões.

Claro que faço questão de os aplaudir de pé , quando se deslocarem á nossa Catedral ,no jogo com os andrades já na próxima semana.

COMO ME ORGULHO DE SER DO BENFICA
...

quinta-feira, 21 de agosto de 2008

PORTUGAL 5 - ILHAS FAROE 0





MÉDIO MARCOU PRIMEIRO GOLO DA SELECÇÃO
Carlos Martins: «Muito satisfeito com o meu trabalho»

O médio do Benfica Carlos Martins apontou o primeiro golo da Selecção Nacional na goleada frente às Ilhas Faroé. No final, afirmou estar "muito satisfeito com o trabalho", garantindo que espera "dar continuidade"."O que me resta é trabalhar para não defraudar as expectativas que têm em mim. Agora vou voltar para o meu clube e continuar a trabalhar para poder corresponder se voltar a ser chamado", acrescentou.
(in record)
.....
Confesso que foi um jogo ganho com muita facilidade, visto a equipa adverária ser tão fraquinha, mas não deixa de ser um orgulho para Carlos Martins o 1º golo que marcou frente á Selecção do agora treinador Carlos Queirós.
Isso só demonstra ao povo português o quanto a era Scolari já estava ultrapassada, de referir tambem a chamada de Duda, outro jogador que Sclorai teimava em nao convocar, se teria razão ou não o tempo o dirá, pelo menos numa coisa Carlos Queiroz tem a minha admiração, lugares cativos na equipa não existem, por esse motivo chegou finalmente e com alguns anos de atraso, o verdadeiro dono da baliza QUIM, que neste jogo não teve nenhum trabalho.

Simãozinho marcou o 2º golo de Portugal, que saudades ainda tenho desse menino, Duda o recem convocado marcou o 3º, e até o Bruto Alves teve direito a fazer o gosto ao pé, pelo menos chutou na bola para a baliza, embora o seu forte seja chutar nas pernas do adversário, enfim foi um jogo que se demorasse mais alguns minutos iriam ao 10 golos sem sombra de duvida.

Agora é esperar para ver como se comportam quando jogarem com uma equipa mais forte.

Mais uma vez reafirmo foi bom ver jogar Carlos Martins e vê-lo marcar o 1º golo ainda melhor, só vem mostrar o quanto estava errada quando se falou no inicio que viria para o Benfica, que confesso não me agradou.

Claro que os lagartos ressabiados e invejosos já falam, mas para mim é assim os cães ladram e a caravana passa.


NOTA: Repararam no nº da camisola de Carlos Martins ( 7 ) ehehheh!!!!

.

quarta-feira, 20 de agosto de 2008

AINDA LUIS GARCIA....



O negócio entre o Benfica e o Espanyol pode conhecer hoje desenvolvimentos, depois de nos últimos dias não terem acontecido grandes avanços.
Os responsáveis pelo futebol encarnado não desistem do alvo e, apesar do desencontro de verbas que existe entre os dois clubes, mantêm aspirações em adquirir o concurso do internacional espanhol.
O mercado de transferências fecha apenas no final do mês e os benfiquistas querem ver este assunto resolvido o mais rapidamente possível, até porque o campeonato vai começar e Quique Flores gostaria de ter o plantel definido nos próximos dias.
De qualquer forma, na Luz existe disponibilidade para esperar por Garcia até ao limite do tempo, e, por isso, os contactos entre as partes vão intensificar-se.
in ricord
.....
Esta é mais uma novela que já está a cheirar mal.
Benfica tem de se dicidir ou paga ou não paga, e parte para outro, claro que a maior parte dos benfiquistas gostariam de ver Garcia de aguia ao peito , eu tambem, mas não a peso de ouro .
Rui Costa no seu excelente desempenho como Director Desportivo tem tentado tudo por tudo para satisfazer o desejo do treinador e até do próprio jogador, visto ser a sua vontade representar o clube da luz, mas se isso não for possivel outros jogadores haverão para o seu lugar, só espero que depois não seja tarde demais, pois o tempo de contratações já não é muito.
..
Se não vier é pena pois seria mais um regalo para os olhos das meninas eheheh!!
..
SOU BENFIQUISTA E POR ISSO CONFIO NO RUI COSTA!!
..

OBRIGADO, OBRIGADO!!


Cá estou eu mais uma vez para agradecer as mais de 10000 visitas neste meu e vosso cantinho Benfiquista!
Claro que sem a vossa ajuda isto não seria possivel, obrigado a todos, de coração!!
..
Obrigado, obrigado!!
por todas estas visitas
agradeço de coração
a todos os Benfiquistas!!
SOU DO BENFICA E ISSO ME ENGRANDECE!!!
...

terça-feira, 19 de agosto de 2008

TENHAM LÁ CALMA!! ESTE É NOSSO!!





As prestações de Angel di María nos Jogos Olímpicos de Pequim têm sido observadas, in loco, por emissários do Real Madrid, clube que, refira-se, segue o percurso do talentoso esquerdino há largos meses.
Di María tem sido um dos destaques na campanha da credenciada selecção Argentina – marcou, aliás, o golo diante da Holanda (2-1) que deu o apuramento para as meias-finais do torneio – e os representantes do emblema espanhol esperam concluir a avaliação do avançado encarnado nos restantes dois jogos (meia-final e final ou atribuição da medalha de bronze) da competição.
......
O jogador do Benfica está dando nas vistas nos jogos olimpicos de Pequim, que emblemas como o Real Madrid, o têm observado,mas não pensem que o levam!!
Quique Flores está de olho e tenho a certeza que não o vai deixar sair, espero eu.
Grande Di Maria, é mais um orgulho para os Benfiquistas!
SOU DO BENFICA !!!
..

OBRIGADO VANESSA!!


VANESSA FERNANDES, uma campeã, exibiu orgulhosamente a unica medalha ganha por Portugal, até agora.
Apesar de ser a honrosa medalha de prata é notória a humildade desta atleta do Benfica, que muito se tem esforçado para merecer cada vitória ganha com esforço e dedicação.
Nós portugueses e em especial Benfiquistas temos de agradecer-lhe.
Obrigado Vanessa!!
Agora é esperar com muita fé e esperança que a proxima medalha virá tambem de um outro não menos merecedor atleta (claro está do Benfica )Nelson Evora.
Não tenho duvidas que tambem será comtemplado pelo seu esforço.
Força Nelson Evora! Portugal está a rezar por ti!!

COMO ME ORGULHO DE SER DO BENFICA!!
....

domingo, 17 de agosto de 2008

SER BENFIQUISTA...



Ser Benfiquista


Ser Benfiquista é ser mais alto,
é ser maior Do que os homens!
Jogar como quem vence!
É ser campeão e dar como quem seja
Rei do Futebol de Áquem e de Além Dor!
..

É ter de mil títulos o esplendor
E não saber sequer que é perder!
É ter cá dentro um astro que marca,
É ter garras e asas de águia! vencedor.

..

É ter tudo,
é ter alma de vencedor!
Por elmo, as manhãs de treino e de festim...
É condensar o mundo num só grito
SLB,SLB,SLBSLB,SLB
Glorioso,SLB,Glorioso,SLB! assim


..

E é amar-te, assim, Benfica...perdidamente

É seres alma, e sangue,

e vida em mim
E dizê-lo cantando a toda a gente!
(algures na net )

AMO-TE PERDIDAMENTE BENFICA...

.
.

sábado, 16 de agosto de 2008

OBRIGADO MAIS UMA VEZ...



Obrigado mais uma vez pelas vossas visitas!

Cheguei ás 9000 visitas

aqui neste cantinho

onde quem ama o Benfica

é tratado com carinho!!

..

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!

..

sexta-feira, 15 de agosto de 2008

HOJE É PARA GANHAR!!!




Hojé será mais um dia especial, em que os nossos jogadores se irão esforçar para vencer mais um jogo,amigável é certo mas que tem um significado muito especial, por ser a homenagem ao nosso Pantera negra, o sempre Eusébio.


A EUSEBIO CUP, pelo seu significado tem de logicamente ficar na nossa Catedral!! pois é ali o lugar dessa taça, tenho a ceteza que os nossos meninos se vão esforçar ao máximo para que os italianos não a levem .

Portanto rapazes vamos lá fazer uma forcinha, temos que vencer, vocês conseguem.

O Special da treta tem se sair do Estádio da Luz derrotado...

Até os comemos......


SOU DO BENFICA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!
...

quinta-feira, 14 de agosto de 2008

AMANHÃ VEREMOS....



Mourinho: «Benfica tem mais potencial»

TÉCNICO PORTUGUÊS AO SITE OFICIAL DOS ENCARNADOS

José Mourinho considera que o Benfica deste ano é mais forte do que o da época transacta. “Parece-me, à distância, ser uma equipa com mais potencial.
Tem alguns novos jogadores com experiência e classe, casos de Aimar e Reyes.
Possui outros que não conheço tão bem, mas que seguramente foram alvo de análise detalhada por parte de Quique e Rui.
Além disso, é preciso não esquecer que já tinha alguns jogadores importantes”, refere o treinador do Inter ao site oficial das águias, elevando a fasquia: “Obviamente que todos esperam mais.
Até pelo futebol português, todos esperamos que a competitividade seja muito maior esta época.”"Gosto de jogar na Luz"O Special One revela um especial apreço pelo anfiteatro benfiquista, local onde jamais saiu derrotado (tanto no novo como no antigo).
“Gosto de jogar na Luz, sempre gostei enquanto treinador do Benfica, mas também na condição de técnico do FC Porto.

Foi óptimo voltar à Luz com o Chelsea, ainda que fosse para disputar um particular.

Sentirei idêntico prazer agora quando regressar ao serviço do Inter”, garante José Mourinho, que chega hoje com o colosso de Milão a Lisboa por volta das 17 horas, disputando amanhã um troféu que considera prestigiante:
“O facto de a taça ter o nome de Eusébio confere-lhe um significado especial.

As taças que queremos são as de Maio, mas o respeito que ele impõe obriga-nos a jogar com isso no pensamento.”

Fonte: Record

..........

Não vou esconder que tenho um "ódio " de estimação por este tipo, que se acha special one.
Nunca fui muito com a sua cara quando treinador do Benfica , muito menos quando do fcporco,
Acho que tem muita falta de humildade, é arrogante prepotente , maniento.......

O meu "ódio" aumentou quando a célebre entrevista na altura da sua contratação para o Inter, aquela famosa entrevista em que a vedeta se recusou a falar em português, renegando assim o seu próprio paìs para satisfazer uma vaidade, a de mostrar que sabia falar (mal) italiano.

Agora vem em jeito de humildade " que é o que ele tem de menos" falar assim do nosso Glorioso.

Claro que sempre soube que ele tem um amor ressabiado pelo clube da Luz, onde foi " corrido".

Agora vir com palavrinhas mansas dizendo tão bem do Benfica, não me convence!!


O mais importante será o jogo de amanhã frente á sua equipa, e que eu faço questão de estar presente, para no fim da partida lhe fazer aquele famoso gesto com o dedo, que uma lady não deve fazer, se o nosso Glorioso Benfica o vencer, e eu acredito que sim...

Para mim esse jogo será como jogar com o clube dos corruptos, vencer-lhes será uma vitória muito saborosa, deliciosa, e então lhe direi:


JOSÉ MOURINHO VA FANCKULO SPECIAL DA TRETA...


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENALTECE....


......

quarta-feira, 13 de agosto de 2008

POEMA AO MEU BENFICA!!!


Quem fala de futebol e não sente,
não sabe o que faz sonhar a pobre gente,
perdedora da vida sempre,
vencedora quando o Benfica vence.


E então ............................
Davi Reis" caderno de corda".......

Que Deus guie os vossos passos....


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENGRANDECE!!!

.......

O BEIJO DA SORTE....



Beijo da sorte a David Luis!!!!

RUI COSTA CUMPRIMENTOU BRASILEIRO DE FORMA ESPECIAL


Um gesto significativo quanto à importância do total restabelecimento de David Luiz para as aspirações do Benfica nesta temporada. Ontem à tarde, assim que Quique Flores deu por finda a sessão de trabalho, Rui Costa entrou no relvado, dirigiu-se ao jovem central, sorriu e cumprimentou-o com um beijo.

.......

Grande Rui Costa!!!!

Ele sabe o quanto é importante para os jogadores o apoio, e amizade dentro do balneário!!
Não tenho duvidas que o Benfica fez a sua maior aquisição deste século..
RUI COSTA a Director Desportivo.
Alem de mostrar profissionalismo no seu cargo, não deixa de dar todo o apoio necessário aos "seus" jogadores, ele sabe, ele tambem já sentiu, ele tambem já fez parte......

Obrigado RUI, e que a sorte te acompanhe em todos os teus caminhos...

......

David Luis, grande central que fará certamente parte do 11 de Quique Flores, ele merece....

Que seja sempre feliz....
POR TUDO ISTO E MUITO MAIS ME ORGULHO DE SER DO BENFICA!!!!!!.....
....

terça-feira, 12 de agosto de 2008

8000 VISITAS NEM ACREDITO!!







Meu Deus!! em apenas 4 dias + 1000 visitas!!


Não estou em mim de feliz, será que mereço tanto carinho?
Já não tenho mais palavras para vos agradecer !
Será este meu amor, esta minha paixão imensa pelo meu e nosso BENFICA?
É concerteza esse o motivo porque visitam este meu e tambem vosso cantinho que transborda de felicidade e amor!!

Obrigado a todos, espero continuar a merecer as vossas visitas que para mim são muito especiais...


OBRIGADO, OBRIGADO.....

...........





MARGARIDA É ASSIM QUE EU SOU...


Bem-me-quer....Mal-me-quer!

Quem já não arrancou as pétalas de uma margarida em meio a suspiros?

Pois muitas são as lendas que já surgiram em torno dessa romântica flor que brota entre os meses de abril a outubro.
Segundo a mitologia romana, a ninfa Belides se transformou nessa delicada flor para fugir dos insistentes assédios de Vertumno, deus da vegetação e das árvores frutíferas.

No tempo medieval, as damas adornavam suas cabeças com uma coroa de margaridas para "dar esperança", ao seu cavaleiro andante.

Nos nossos dias, a margarida está associada com os apaixonados e serve de inspiração para os poetas.
Essa flor é símbolo da unidade. Em sua estrutura, o seu disco central, solar e luminoso e suas múltiplas pétalas, todas dirigidas para o centro, representa a unidade do corpo e espírito, a relação entre o terreno e o divino.

A margarida é um pequeno sol que representa a vida e o amor indestrutível.

Por ser uma flor bastante jovial e alegre, ela combate a tristeza, portanto é uma excelente companhia na recuperação de qualquer enfermidade.

Se seu relacionamento está passando por uma pequena crise, se reina o desânimo, presenteie margaridas para quem ama.
Terás então momentos de grande alegria.

As margaridas estão associadas ainda, as celebrações da primavera e do verão: decorar a casa na noite do verão, traz felicidade para o lar ...

Então se tudo isto é verdade desejo milhões de margaridas nas vossas vidas....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE.....
....

PREVISÕES PARA O FINAL DA EPOCA 2008/2009

Este vai ser sem duvida o ano do BENFICA! !

Lá para os lados da Antas alguem irá ficar com uns enormes cornos,( talvez a adivinhar, o seu peso já seja enorme por isso andar tão cabisbaixo)
A diarreia dos andrades será tanta que o stock de papel higienico se irá esgotar!!
O corrupto mor e seus compinchas para esconder a vergonha se irão disfarçar de irmãos metralha, pois é um disfarce que lhes acenta que nem uma luva!!
Como os euritos irão acabar Porco da Bosta irá tentar outro ramo, talvez abrir uma alfisina mecânica!!
Ou então de pedreiro na construção civil

Vai ainda tentar abrir uma charcutaria

Mas como nenhuma dessa profissões o irão satisfazer
não lhe resta alternativa senão ir trabalhar para o Calor da Noite.
e não penso eu de que...




segunda-feira, 11 de agosto de 2008

PORKOS NA BOLSA...




FC Porto é o pior clube da Europa na bolsa
Acções da SAD caíram 30% desde o início do ano, o pior desempenho entre os clubes europeus.
Pedro Latoeiro

Se a bolsa funcionasse com as regras do futebol, a SAD do Porto seria despromovida. Isto porque as acções do emblema azul e branco seguem com o pior desempenho entre os clubes europeus de futebol cotados em bolsa.A conquista do tricampeonato de nada valeu aos accionistas do FC Porto que, apesar do sucesso desportivo do clube, viram o seu investimento derrapar 30% este ano. O mesmo é dizer que cinco mil euros investidos no início do ano valem hoje 3.500 euros. Esta prestação coloca a SAD portista no último lugar do Dow Jones Stoxx Football, um índice que reúne 27 clubes europeus que negoceiam em bolsa.
informação gentilmente cedida por Nandita


Claro e sabido está que as Acções do GLORIOSO lideram, não é á toa que somos ENORMES!!


Cada minuto que passa aumenta o meu orgulho de ser BENFIQUISTA!!!


FANTÁSTICO SÁBADO PASSADO...


Sábado foi sem duvida um dia muito especial!!

Como sempre lá fui eu juntamente com meu marido e sobrinho, á nossa magnifica Catedral para assistir a mais um grande jogo de futebol, e quando digo grande é GRANDE mesmo, magnifico.
Nossos jogadores estavam com o " diabo no corpo" e fizeram delirar os mais de 43.000 adeptos que se deslocaram ao Estádio para os ver jogar.
Não vou falar de cada um em especial, pois todos fizeram um excelente jogo, que apenas foi escasso em golos, tudo porque a maldita bola teimava em fazer estremecer os postes da baliza, mas para vencer bastou apenas 1 golo, e que golo!
Mas não posso deixar de referir-me a um jogador que em apenas poucos, pouquissimos minutos depois de ter entrado em campo, mostrou que será um reforço de grande peso para ajudar o nosso Benfica a ser campeão esta época, José Antonio Reys, fabuloso o grande remate que por pouco muito pouco não entrou nas redes do adversário, e que pena não ter entrado pois seria um feito especial,tanto para o jogador como para o publico em geral.
Todos os outros estiveram muito bem, assim como o meu AMIGO especial, o capitão Nuno Gomes, ( um beijão enorme para ele, sabe que sempre pode contar com o meu apoio).
Claro que sexta feira dia 15/08/08 lá estarei novamente para vibrar com mais uma vitória!!

.......

Sabado foi tambem para mim um dia especial, pois conheci pessoalmente algumas das pessoas que frequentam este cantinho, Aguia livre, Viriato de Viseu, Vermelovzky, no Worries, que pena não ter ido o famoso E.T ( ainda não foi desta vez que tive o prazer de o conhecer, mas outras oportunidades virão ).
Quanto aos outros, foi uma agradável surpresa, Viriato é uma pessoa excepcional, tal e qual como eu imaginava, aguia livre tambem,sempre bajulador, esbanjando simpatia, sabem conversar respeitosamente, o que muito me agradou.
Fiquei muito feliz por os conhecer, sim porque não é todos os dias que se conhece um chefe arrumador de carros e um simples pobre de cristo como o Viriato de Viseu.....
Obrigado a todos pela simpatia.......
Obrigado Ricardo, obrigado Jeron. Viriato...

....

sábado, 9 de agosto de 2008

OBRIGADO DE CORAÇÃO....




***Aos visitantes deste cantinho benfiquista***


Eu gostaria de agradecer

Todo carinho e atenção
Que recebi e continuo a receber neste cantinho
Que marcou meu coração
Não imaginei
Que na imensidão da internet
Eu faria um lugarzinho
Tão acolhedor e cheio de amigos
Com poetas e poetisas ( aguia livre)
Arrumador de carritos (lol)
Comandante Viriato
Micaela, Alforreca, Lucifer e tantos outros
Que sem se conhecerem!
Falam do nosso Benfica!
Com amor, com devoção
Há uma viagem de emoções,Sensações, sentidos
Um mundo mágico, acolhedor!
Quero agradecer a todos
Que visitam minha e vossa pagina
E deixam sua opinião,nos seus comentários.
Que divulgam este cantinho
Que me acolheram com carinho
E tocaram meu coração.
Se aqui cheguei
Foi com a vossa ajuda
Um grande abraço do tamanho do nosso Estadio da Luz!!!!!


SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....
...........
FELICIDADE....

É correr, pular, cair, chorar, sonhar, sorrir, viver, aprender, e não apenas existir
É em todos os momentos sorrir, e nunca se deixar cair.
Fazer das pequenas ações, grandes emoções,
Transformar esse minuto em hora,
Para que este momento jamais vá embora.
Chorar de alegria... Fazer do mundo uma grande magia
E em uma lágrima reconhecer, que estamos aqui para aprender.
Em um simples olhar, um sorriso roubar,
E neste sorriso o mundo todo imaginar.
É ser uma eterna criança, e sempre ter esperança.
É como uma poesia escrever, sem nada entender.
É se tornar “diferente”, diante dos olhos de tanta gente.
Se tornar autor da própria história e a cada passo encontrar uma vitória
É simplesmente... Sentir-se a vontade.É...
Isso é felicidade....
OBRIGADO POR FAZEREM PARTE DESTA MINHA FELICIDADE...
.....

sexta-feira, 8 de agosto de 2008

ESTE JÁ CÁ CANTA....


ESPANHOL DESEMBARCOU NA PORTELA POUCO DEPOIS DAS 23 HORAS
Reyes: «Venho para ser campeão»

O mais recente reforço do Benfica, José Antonio Reyes, chegou esta noite a Lisboa, desembarcando no Aeroporto da Portela pouco depois das 23 horas (23:10), acompanhado pela família, além de Rui Costa e Paulo Gonçalves, assessor jurídico da SAD encarnada.

À chegada, o internacional espanhol não escondeu a ambição. "Venho para ser campeão e espero conquistar títulos. O Benfica é um clube muito grande, que está a reforçar-se muito bem, e quero demonstrar porque apostaram em mim", referiu o esquerdino emprestado pelo Atlético de Madrid.

Confiante numa fácil adaptação ao clube da Luz, Reyes salientou que precisa de ganhar confiança, minimizando o facto de contar com vários compatriotas no plantel benfiquista. "Tenho vários colegas espanhóis mas preciso de ganhar confiança, que vai chegar com o tempo. Vou integrar-me bem, independentemente de os jogadores serem portugueses e espanhóis", concluiu.

José Antonio Reyes - que chega ao Benfica por empréstimo do Atlético de Madrid, com os encarnados terem opção de compra no final da temporada - vai realizar os habituais testes médicos esta sexta-feira e será apresentado às 20 horas no Estádio da Luz.
Refira-se que, ao início da noite, o Benfica já confirmou o acordo com o avançado num comunicado enviado à Comissão de Mercado de Valores Mobiliários (CMVM), revelando ainda ter adquirido 25 por cento do passe do jogador por 2.650.000 euros.

...................

Este já está a salvo, ninguem nos tira.
Mais um reforço de peso para fazer inveja a muita gentalha tipo peidosos e alagartados, que nunca se cansaram de criticar o Glorioso, pelas dificuldades das contractações, gentalha essa que não sabe ou não quer ver que jogadores de grande qualidade, não são faceis de adquirir,e não é para qualquer clubezeco como o vosso, gentalha.....
Pobres mentes atrofiadas pelo desespero em despachar alguns dos seus jogadores para angariar mais uns funditos e assim tentarem igualar o Glorioso Benfica, ( como se isso fosse possivel ahahah)pobres mentes cheias de gases bufantes vindos de um estadio cagão e de uma retrete azulejos ataveirados, de onde vem um cheiro nauseabundo de urina alagartada.
Tomem e vão-se catar seus mal cheirosos !!!!


TODOS OS DIAS AGRADEÇO A MIM MESMA POR SER BENFIQUISTA!!!!
.....
Mais um regalo para os olhos das meninas eheheheh.

..

quinta-feira, 7 de agosto de 2008

DINAMO QUER RICARDINHO....


Número 10 da equipa de futsal do Benfica pode sair
Dínamo quer Ricardinho

O Dínamo de Moscovo está interessado em Ricardinho, estrela da equipa de futsal do Benfica.

Ao que o CM apurou, os russos já contactaram a direcção encarnada no sentido de contratar o número 10 e também fizeram chegar ao ala portuense, de 22 anos, uma proposta que, sabe o nosso jornal, está a ser analisada.
Ricardinho – há cinco temporadas na Luz – foi apresentado na terça-feira no plantel encarnado para a época 2008/2009, mas o seu futuro não deverá passar pelos encarnados, apesar de o novo técnico, André Lima, ter garantido não "estar preparado para perder ninguém."
O internacional português, três vezes campeão ao serviço do Benfica, vem há algum tempo manifestando vontade de se aventurar no estrangeiro, desejo que o clube travou até à última época. Porém, o forte interesse dos russos e ainda do Barcelona (Espanha) pode abrir-lhe as portas.
Correio da manhã
.....
Será uma perda enorme para a nossa equipa de Futsal, Ricardinho o pequeno génio irá fazer falta ao Benfica, mas tambem ele tem direito a experimentar outros voos.
A ser verdade a sua saída , que seja muito feliz
.....

A MORTE DE PINTO DA COSTA


Pinto da Costa tem uma crise cardíaca e morre!
Claro que ele aparece no Inferno, onde o Diabo o aguardava. O diabo diz-lhe:

- Nem sei o que fazer contigo. É evidente que estás na minha lista, porém não tenho mais lugares livres!

Depois de reflectir por alguns minutos diz:
- Já sei o que vou fazer: tenho aqui três pessoas que não são tão ruins como tu.
Vou mandar uma delas para o Céu e tu deverás ficar no lugar dela aqui no Inferno.
E até te vou fazer um favor: poderás escolher quem deves substituir!

Pinto da Costa acha até que a proposta não má e concorda.

O diabo abre a primeira porta.
Lá dentro está o seu amigo Reinaldo Teles numa piscina na qual ele nada sem parar, mas quando se aproxima da borda, a borda recua e continua a nadar, nadar e nadar...

- Não, diz Pinto da Costa. Sinto que não me vou dar bem: sou bom corredor mas mau nadador e acho que não conseguiria fazer isto o dia inteiro!

O Diabo o leva ao segundo compartimento. O Baía está lá, com uma marreta enorme a partir pedaços de uma pedra gigante.

- Não, diz Pinto da Costa. Tenho um tremendo problema na coluna e seria uma agonia perpétua se eu tivesse que partir pedras o dia inteiro!

O Diabo abre a terceira porta. Lá dentro está o L F Vieira deitado numa cama com pés e mãos amarrados. Debruçada sobre ele, Carolina Salgado faz o que ela melhor sabe fazer na vida:
Um saboroso........... .scotch whisky (lol) ao Vieira!!!

Pinto da Costa olha para aquela cena incrédulo, além de não tolerar uma sua ex-mulher com um presidente do grandioso Benfica, vem-lhe à memoria antigos momentos de prazer.

Então diz sem hesitar:

- OK, quero este, quero este! Fico com este castigo!

O Diabo sorri e diz:

- OK, CAROLINA, podes ir para o Céu!

......

Desculpem !!mas não resisti......
........

SÓ FALTA UM BOCADINHO ASSIM...



A transferência de José Antonio Reyes para o Benfica deve ficar hoje concluída. O entendimento com o atleta já foi obtido, e, neste momento, apenas um pormenor contratual estará por resolver: as partes do ordenado a pagar por cada um dos emblemas, o que, crê-se, será facilmente ultrapassável.
.in o nojo.
............
Já estou a ficar impaciente, afinal vem ou não vem?
Parece as novelas da TVI nunca mais têm fim .
Esperemos que seja hoje o final tanto da novela emprestimo de Reys , como a de Garcia que tambem está infindavel.
Ó Rui resolve lá isso depressa, quero vê-los já neste sábado na apresentação no nosso maravilhoso Estádio da Luz...
...

quarta-feira, 6 de agosto de 2008

ESPANYOL FIRME EM 12 MILHÕES...



.Segundo a imprensa espanhola:

El Benfica volvió ayer a la carga y ofreció 9,5 millones por Luis García
El Espanyol dijo 'no' otra vez pero no cierra la puerta a los lusos si suben la oferta

El Espanyol se mantiene firme en su idea de no dejar escapar a Luis García por menos de doce millones de euros, al parecer, la cantidad en la que se podría haber plantado. En lo que ya empieza a ser el cansino culebrón del verano perico, el pulso entre Benfica y Espanyol podría haber entrado en una fase de puro y duro regateo.
Tercera oferta en una semana
Según fuentes portuguesas, el Benfica podría haber hecho llegar ayer al club catalán una nueva propuesta, la tercera en una semana, y de nuevo el Espanyol la habría rechazado. Rui Costa, el director deportivo luso, podría haber ofertado nueve millones y medio por el ariete perico, aumentando la presentada el lunes, que a duras penas llegaba a ocho 'kilos'.
Y el Espanyol volvió a decir no, aunque tampoco cierra las puertas a cal y canto, dejando una brecha abierta por si los portugueses se aprietan el cinturón y en un nuevo esfuerzo llegan a la decena. Y es que si el Benfica llega a los dos dígitos (diez millones) quizás en Montjuïc se podría empezar a mirar con mejores ojos el sentarse a hablar otra vez con Rui Costa, aunque se insista en que Luis sólo se irá a cambio de doce millones.
Desde el Espanyol ayer hubo mutismo, esperando a que sus homólogos de la entidad de Da Luz moviesen ficha. Eso sí, Pedro Tomás, el director general, confesó a una emisora de radio portuguesa que "la oferta del Benfica es insuficiente todavía. Luis es un jugador demasiado importante para nuestro equipo y con lo que ofrecen no podemos comprar un relevo que lo supla con garantías. No necesitamos vender".
Pedro Tomás insistió en lo dicho por el presidente Sánchez Llibre, que el jugador no se irá si no se paga el precio que ha estipulado el Espanyol, aunque siempre recuerda que la operación económica es interesante para el club, instando al Benfica a que realice un mayor esfuerzo "pues hasta el 31 de agosto, todo puede pasar".
Todo sigue en el aire, en pleno regateo, aunque ninguna de las dos partes den el asunto por zanjado ni su brazo a torcer. Es más, el viaje que hoy inicia el Espanyol a tierras portuguesas durante cuatro días, podría hacer que se diera una nueva vuelta de rosca al culebrón, es decir, que el Benfica volviera al ataque con una nueva oferta. O al menos, eso es lo que se sospecha en Montjuïc. Las reuniones pueden multiplicarse y los móviles pueden echar humo. Los portugueses no tirarán la toalla así como así y seguirán a la carga, intentando que el Espanyol ceda. Quique Sánchez Flores sigue insistiendo en la llegada de un goleador y quiere a Luis. Para colmo al Benfica se le ha complicado el fichaje del rojiblanco Reyes a última hora de ayer. Por si las moscas ambos clubs ya manejan alternativas. El club de Da Luz sigue de cerca al polaco Smolarek (Racing) y Miccoli (Palermo) por si les falla la opción de Luis. Y Paco Herrera sigue tanteando posibles relevos por si el ariete vuela. Hoy, nuevo capítulo a escena



......


Não seria o caso do Benfica pagar os tais 12 milhões?
Ou então se não houver possibilidade de o fazer que tal encerrar o capitulo de vez?
Esta novela já se arrasta á demasiado tempo, e parece-me que o final não será identico á novela Pablo Aimar, essa sim foi um sucesso para os benfiquistas.
Vamos aguardar.....
Seria sem duvida uma mais valia para o nosso benfica, Aimar, Reys, Luis garcia e Cardozo que grande avalanche de ataque..... mas isso já sou eu a sonhar........
Até já estou a ver os nossos adversários a temer....



SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!!
...

LUISÃO E COMPANHIA...




QUIQUE FLORES DARÁ AO BRASILEIRO A TITULARIDADE NO 1.º JOGO OFICIA L

Argel, Hélder, Ricardo Rocha, Amoreirinha, Alcides ou Anderson já o acompanharam. Mais tarde, foram Katsouranis, David Luiz ou Edcarlos. E agora aparecem Miguel Vítor ou Sidnei. Os centrais vão passando mas Luisão, apesar das críticas e da vontade de sair, continua. No primeiro jogo oficial 08/09, a dupla de Quique Flores será ele e mais um. Quem?O nome de David Luiz surge como principal candidato a parceiro do Girafa ao longo da época mas, para já, tem 0 de utilização. Com o Rio Ave, na abertura da Liga, não deverá estar no ponto.
(in ricord)

......

Sinceramente acho que Luisão já deu ao Benfica o que tinha a dar, é um daqueles jogadores que por vezes a lingua não lhe cabe na boca, e várias vezes tem mostrado vontade de abandonar o Benfica, e talvez por isso o seu rendimento em campo não tenha sido dos melhores.

O Benfica precisa de reforçar a defesa, Luisão já não joga com aquela garra e vontade como tinha no inicio e por varias vezes tem comprometido o jogo.

Esperamos que David Luis esteja recuperado, e juntamente com Sidnei , Katso e até Miguel Vitor, construam uma boa defesa para os encarnados, mesmo assim ainda acho que Rui Costa se deveria preocupar em contactar um bom defesa para o Benfica, é nessa parte que o Benfica se encontra mais fraco.

Vamos ver o que acontece, ter esperança e acreditar que Rui Costa o Presidente e Quique Flores estão formando uma equipa vencedora.

Acredito que se Luisão não sair, se vai esforçar para dar o seu melhor( pelo menos é o que se espera do jogador)

...

terça-feira, 5 de agosto de 2008

O TROFEU NÃO É IMPORTANTE....

Não há muito para dizer sobre o jogo de ontem Benfica-Guimarães, apenas que jogaram muito melhor a 1ª parte, a 2ª não tão bem, mas acredito que se está a construir uma equipa ganhadora sem duvida.
Quique Flores demonstrou aos adeptos que sabe o que está a fazer, embora nós benfiquistas sejamos demais exigentes e queremos sempre vitórias.
A de ontem foi um pouco sofredora mas deu para perceber que alguns jogadores são fundamentais na equipa, Aimar, Urreta,entre outros e até Miguel Victor deu um ar de sua graça, enfim temos de ter calma e paciência, quando for a sério então sim será vitória atrás de vitória .

Já tinha conhecimento que os adeptos do Guimarães são terriveis e ontem mais uma vez se confirmou, são incansáveis no apoio ao nosso Benfica pois durante todo o jogo só se ouvia SLB,SLB;SLB.filhos da pu...SLB........SLB. mesmo a perder em vez de incentivarem a propria equipa, não ! o BENFICA não é Grande é ENORME, e a inveja que os mais pequenitos têm é demonstrada em todos os jogos mesmo naqueles em que o Benfica não está a jogar.
O Trofeu apesar de bonito, pouco importa mas vencer a equipas assim a vitória ainda é mais saborosa!!

COMO ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA.....
...

segunda-feira, 4 de agosto de 2008

COM A VOSSA AJUDA CHEGUEI 6000 VISITAS!!

6000 VISITAS
obrigado - Recados Para Orkut



QUE BOOMMMM!



FICO SEM PALAVRAS PARA MAIS UMA VEZ AGRADECER PELAS VOSSAS VISITAS A ESTE HUMILDE ESPAÇO DE TODOS OS BENFIQUISTAS!!


Pode parecer insignificante, mas para mim tem sido muito importante todas estas visitas!!

Embora tenha poucos comentários, o mais importante é saber que faço parte da comunidade Benfiquista , e que todos partilhamos do mesmo amor e a mesma paixão, a paixão pelo glorioso Benfica.Obrigado, voltem sempre, de tudo farei para continuar a escrever ( por vezes sem jeito nenhum)sempre com humor, alegria e felicidade porque que é assim que eu sou.


quero dizer que sou visitante assidua , de todos os blogues benfiquistas que conheço, e a todos aprecio, ou não fosse eu BENFIQUISTA DE ALMA E CORAÇÃO!!



Bem hajam e façam o favor de ser felizes!!!

VIVA O NOSSO BENFICA!!



.....


HOJE TAMBEM HÁ JOGO!!!


Hoje vai ser mais um dia para sofrer!

Espero que seja desta que o treinador acerte!

É que o benfica parece mais uma manta de retalhos que propriamente uma equipa de futebol,.

Quique Flores já teve tempo suficiente para testar quais os jogadores que vão formar o plantel, mas ainda não se decidiu, e está a pôr os adeptos com os nervos em frangalhos!!

Algo me diz que vai ser hoje!!

Vamos lá cambada! arrazem com os vimarenenses!

Os benfiquistas não gostam de perder nem a feijões!!!


BENFICA È A MINHA PAIXÃO!!!!


...

sábado, 2 de agosto de 2008

HOJE É DIA DE JOGO...






Hoje é dia do Glorioso mostrar o que vale frente ao P.S.G,claro que vai ser um jogo a feijões mas mesmo assim é para ganhar.
Quique deve mostrar hoje o onze que todos os benfiquistas esperam.
Poderá até nem ser aquele que nós pretendemos, mas vamos confiar no treinador, é ele que conhece os jogadores , é ele que sabe quem deve ou não ser titular, por isso benfiquistas vamos apoiá-lo e dar um voto de confiança.
Eu acredito que vamos vencer, até porque um verdadeiro benfiquista nunca pensa na derrota.
Por isso vamos a eles rapazes, vençam por nós,os Benfiquistas estão com sede de vitórias.

BENFICA É O MEU ORGULHO!!!
.....

sexta-feira, 1 de agosto de 2008

COMO É GRANDE O MEU AMOR PELO BENFICA!!!



Benfica é a minha paixão
Benfica é o meu alento
Benfica é o meu coração
Benfica é o meu sofrimento

Benfica faz-me sorrir
Benfica faz-me chorar
Benfica mesmo perdendo
Faz-me sempre acreditar

Ser do Benfica é ser diferente
É este o meu pensamento
Ser do Benfica não é p´ra todos
Só pra quem é inteligente´

Ser Benfiquista é amar
o seu clube sem diferença
é como o padre diz no altar
na saude e na doença

Nas vitórias e nas derrotas
sempre temos de apoiar
acreditar nos jogadores
que sempre jogam para ganhar


O meu amor pelo Benfica
é sempre incondicional
apoio quem joga bem
e até os que jogam mal

Sempre que vou ao Estádio
Estou lá para os apoiar
Como verdadeira benfiquista
Nunca os irei assobiar

O meu amor é tão grande
enorme a perder de vista
por isso digo com orgulho
sou uma verdadeira Benfiquista!!


COMO É BOM SER DO BENFICA!!!!

........

1º DIA DE TREINO DE CARLOS MARTINS.....


Carlos Martins teve um pequeno engano mas depressa o desfez, afinal ninguem é perfeito.....
...

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...