A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

segunda-feira, 30 de junho de 2008

BI CAMPEÕES, BICAMPEÕES NÓS SOMOS BICAMPEÕES!!!









Palavras para quê?


Foi um grande jogo, um jogo de sofrimento, renhido, entre duas equipas que queriam vencer, mas um pouco tendenciosa na arbitragem ( algo a que já nos acostumamos) e graças á raça e força de vontade dos nossos jogadores, fomos justos vencedores.


Mais um trofeu para o Benfica, a juntar aos tantos outros que já possui!!


Carrega Benfica!!!



" É TÃO BOM SER BENFIQUISTA"


BI-CAMPEÕES!! BI-CAMPEÕES!! NÓS SOMOS BI-CAMPEÕES!!

A AZÁFAMA DOS PASQUINS.

Nosso maestro director desportivo, a quem as carraças dosfotógrafos e cameramans não perdem de vista, atrás de noticias de contratações de jogadores para o Glorioso Benfica, já fez saber a essas sanguessugas, que não vale a pena especularem sobre este ou aquele jogador que irá fazer parte do plantel esta epoca.
Grande Rui Costa, fá-los sofrer! E como não conseguem arrancar uma palavra ao nosso ilustre director desportivo, não lhes resta alternativa senão porem-se a adivinhar, e de seguida vomitam este e aquele jogador, para assim poder vender jornais como este
que como diz e muito bem " não serve nem para limpar o cú"




Mas será que os jornaleiros ainda não entenderam que desta vez temos um grande Homem, que não se deixa enrrolar pelas suas artimanhas ?Podem vomitar este e aquele nome de provavel jogador, que nosso ENORME RUI, não vai em cantigas.

Pois é seus jornaleiros ! e que tal em vez de atazanarem o Benfica porque não procuram noticias sobre o rei das falcatruas?
Garanto-vos que teriam mais que escrever!
Bom mas é claro que não venderiam mais jornalecos, porque só em Portugal o Benfica vos faz vender! Só o Benfica é clube de destaque, só o Benfica é ENORME!!!

sexta-feira, 27 de junho de 2008

DEIXEM-NO PARTIR....

Katsouranis é um jogador que eu admiro muito, não posso negar que ficarei um pouco desiludida pela sua partida, mas compreendo perfeitamente os seus motivos.
Quando da escaramuça com seu companheiro Luisão, em que o País interiro assistiu em directo, tambem eu condenei os seus actos, assim como o de Luisão.
A partir desse momento Katso nunca mais foi o mesmo, principalmente depois de se sentir injustiçado no castigo dado pelo clube aos dois jogadores, o Benfica não agiu bem para com ele, no meu ver teria de agir da mesma forma para um e para o outro, mas o benfica não o fez .
Luisão pode ser um excelente jogador( para mim não o é ) mas cobra demais os companheiros, não lhes dando o direito de errar, mas isso não pode ser assim porque ele proprio erra e muito.
Tenho quase a certeza que essa é uma das principais razões porque Katso pretender abandonar o Benfica, apesar de demonstrar que esse episódio já foi esquecido, tenho para mim que não.
Katso não se sente feliz no Benfica, então deixem-no partir, só espero que não faça como certo jogador que preferiu um clube regional assumidamente corrupto.
Penso que não o fará, Katsouranis não me parece que seja mais um traidor, apenas precisa de se sentir bem num lugar para poder mostrar o seu valor, que é bastante, o Benfica se o perder dificilmente encontrará outro polivalente como ele, Fernado Santos sabia o seu potencial quando o recomendou, quando o trouxe para o Benfica, pena que o Benfica não o saiba segurar, ele apenas precisa de se sentir acarinhado pelo clube, porque pelos adeptos não tenho duvidas de que o foi e será se continuar a fazer parte dele.
O Benfica foi muito injusto para Katsouranis, espero que o Rui Costa o convença a ficar ou então deixá-lo partir se for mesmo essa a sua vontade.
Terei pena, muita pena,Katso é sem duvida para mim um dos jogadores favoritos, mas ficar contrariado jamais.......

quinta-feira, 26 de junho de 2008

A VERDADE NUA E CRUA...


"Não há qualquer divida" Ricardo Maia

O Benfica lamenta as noticias hoje vindas a publico sobre a alegada divida relativa á formação de Alcides, que poderia resultar na subtração de 6 pontos, imposta pela FIFA" é uma situação completamente encerrada e resolvida" esclarece Ricardo Maia asseçor de imprensa dos encarnados.

Ricardo Maia confirma que o organismo que rege o futebol mundial , notificou a Federação Portuguesa de Futebol para aplicar a pena ao clube da Luz, tendo constactado, posteriormente que a divida na ordem dos 100mil euros ao América do Brasil já tinha sido liquidada revogando por isso a decisão inicial.

" As noticias ão desvirtuais e não correspondem á verdade" Quem enviou, no dia de ontem faxes para as redacções devia ter enviado um segundo fax com o ofício da FIFA em que se anula e dá sem efeito a notificação feita á Federação Portuguesa de Futebol, e que arquiva o processo disciplinar, porque o Benfica já tinha pago ao clube brasileiro de onde veio o Alcides, explicou Ricardo Maia, na Antena 1.

Não há qualquer divida. è uma situação completamente encerrada e resolvida. O Benfica não será certamente subtraído nos seis pontos, afiançou.

Alcides representou o Benfica entre 2004 e Janeiro de 2007 por empréstimo do Chelsea, tendo rumado então ao Psv Eindhoven.



" A Bola on-line"


-------------------------------------------------------------------

Ou muito me engano ou isto quer me parecer encomenda de alguem para destabilizar o Glorioso

E os pasquins é claro não poderiam deixar passar mais esta oportunidade de angriar mais uns trocos á conta do Benfica.E os jornaleiros nem fizeram questão de verificar a veracidade da noticia, se calhar até fizeram ,mas que importa noticias bombásticas destas, só aumenta a venda de jornais, é só lucrar.
Querem comparar o Glorioso aquele clube regional onde tudo é possivel, o que mais me admira ( ou não ) é que o presidente Merdail ainda não se manifestou, afinal quem enviou o fax para as redações dos pasquins?
O BENFICA PODE VERGAR UM POUQUITO MAS NÃO QUEBRA, FAÇAM O QUE FIZEREM DIGAM O QUE DISSEREM, NO BENFICA EXISTE HONESTIDADE E TRANPARÊNCIA.

Por isso digo em voz alta " sou benfiquista com muito orgulho".



Quantos aos jornaleiros vão-se CATAR!!!

GRÃO A GRÃO SE CONSTROI UM CAMPEÃO!!!

Apesar dos jornaleiros apregoarem jogadores para o nosso GLORIOSO BENFICA, eis que nosso ENORME Director Desportivo lhes troca as voltas, grande RUI COSTA!!
Eis as as nossas (verdadeiras ) aquesições que já fazem parte do Maior clube do mundo:


QUIQUE FLORES
RUBEN AMORIM
YEBDA
BALBOA
Tudo o que se ouvir falar ou ler além destes, é pura especulação ( invenção ) dos pasquins e jornaleiros para facturar á custa do GLORIOSO!!
Aguardamos mais noticias do nosso Director Desportivo, que tem sido incansável na procura de mais reforços para o nosso Benfica, e acreditamos que grão a grão vai construir um campeão....

quarta-feira, 25 de junho de 2008

PORQUE SOU DO BENFICA!!!!







BENFICA porque todas as mães dão à luz,

BENFICA,porque Deus encarnou ,não esverdeou nem azulou

BENFICA porque não nasci em berço de ouro para ser lagarta ou a norte do Douro para ser do Salgueiros.

BENFICA, porque quem aguentou o Damásio e o Vale e Azevedo aguenta o Luís Filipe Vieira.

BENFICA, porque quem se lembra do King, Paredão, Marcelo, Hassan, Gustavo, Luiz Gustavo e Simanic acha o Adu, o Di Maria, o Makukula e o Zoro bons jogadores.

BENFICA, porque o Luis Filipe não fica mais que esta época.

BENFICA, porque se nascesse no Porto seria do Benfica e nunca do clube das antas

BENFICA, porque o Artur Jorge era bem pior que o Camacho.

BENFICA, porque é o maior clube português.

BENFICA, porque de Norte a Sul odiamos o azul.

BENFICA, porque como boa mãe e esposa só poderia ser do benfica

BENFICA, porque só no benfica não existes corruptos flatulentos

BENFICA, pelos 2-0 do César Brito nas Antas.

BENFICA, pelos 2-0 do Nuno Gomes no Dragão

BENFICA, porque “sou de um clube lutador”.

BENFICA, pelos “Gato Fedorento”.

BENFICA, pelo meu primeiro jogo no novo Estádio da Luz.

BENFICA, pelo Miklos Feher.

BENFICA, pelos festejos do título em 90/91 (na Luz com o Beira Mar), 93/94 (na Luz com o Guimarães) e 04/05 (no Bessa, na A1 e no Estádio da Luz).

BENFICA, porque só o Benfica tem como ícones personagens como o Máximo ou o Barbas.

BENFICA, porque mesmo perdendo em Penafiel em 2005 não deixámos de acreditar no titulo.

BENFICA, porque só no benfica existe vivo o seu simbolo a nossa aguia

BENFICA, porque só o Benfica me faz ir a todos os jogos ao Estádio

BENFICA, porque só á custa do benfica se vende jornais desportivos

BENFICA porque só o Benfica enche Estádios

BENFICA porque só o Benfica está no guinesse book como maior clube do mundo

BENFICA, pelo Rui Costa.

BENFICA, porque só o Benfica nos faz acreditar que mesmo perdendo o próximo jogo é sempre para ganhar.

BENFICA porque BENFICA É UMA PAIXÃO.

ISTO DE NÃO HAVER NOVIDADES.....




Pois é! chega a uma certa altura que já não há o que escrever...

Sobre contractações? é mais do mesmo... vem aquele.... já não vem... vem o outro ........afinal tambem não vem... fica aquele..... afinal é traidor e já não fica vai para o clube do corrupto flatulento...

Noticias e mais noticias que os jornaleiros inventam para poderem sustentar a familia.

Já não há pachorra...

Porque não falam no lançamento do CD do jose castelo branco!

Ou na nova operação plastica da lili caneças!

Ou melhor porque não falam do enxerto de porrada que levou filomena pinto da costa ,do flatulento?

Não é uma noticia interessante?

Na capa do ricord " pinto da bosta põe filomena com olho á belenenses"

Não é importante pois não?

Quem vai comprar jornais com noticias tão corriqueiras.

Mas se for do Benfica aí sim!

Rui costa foi ao Marão...já foi contractar jogadores!

Rui Costa foi á Damaia....já foi contractar jogadores .... e depois pôe-se a adivinhar....

no Marão...... só pode ser um jogador para o lugar de nº 10

na Damaia ...... só pode ser um atacante, um ponta de lança..... e depois vá de lançar nomes.....

Vem fulano, vem sicrano.... não! este é interessante dizem os jornaleiros este vai ser uma bomba...Este vai ser capa ...vá de facturar, temos de vender jornais á custa do Benfica... temos 4 bocas lá em casa para sustentar.

Não tarda muito ainda vão dizer que o Messi, cristiano Ronaldo, Kaká ect. vão assinar pelo Benfica durante 4 epocas......

Chiça penico! já não ha pachorra para aturar estes jornalistas, á minha custa não ganham nem um tostão furado, jornais desportivos jamais...

..................................................................................

Confio no Rui Costa, estou convicta que quando menos se espera nos vai presentear com aquesições de luxo para o nosso Benfica, assim o nosso presidente lhe dê margem para o fazer...

Quanto ás noticias de novos jogadores que vão fazer parte do plantel do Benfica, só acredito quando forem apresentados pelo nosso Director Desportivo.

Atè lá não vou acreditar em nada que se diz ou se escreve....



terça-feira, 24 de junho de 2008

A NOSSA AGUIA O NOSSO SIMBOLO...





Nossa águia que és um espanto
Gostamos muito de te ver
no teu belo voo razante,
Onde vai o teu vencer

Em ti está a nossa história,
E na tua força a nossa grandeza
Em teu voar vai a nossa memória
Porque ganhas com toda a beleza



És a águia de tanta alegria
Que nos levas à glória
Contigo está a nossa simpatia,
Quando nos empurras para a vitória


Ao te vermos lá nas alturas,
Sentimos uma enorme emoção
Nos adversários causas tonturas
E em nós um aperto no coração


Quando fazes o teu voo picado
Todos nós te apreciamos
O adversário fica maravilhado,
E nós tanto nos orgulhamos



Tu és a nossa vitória,
E que bem que ela te fica
És o orgulho de tanta história,
Do nosso glorioso Benfica


Benfica é meu amor,
A nossa águia é a nossa ternura
Tuas vitórias tem um especial sabor
Que nos leva a todos à loucura



Ganhar, e sempre ganhar,
Só o Benfica faz com muita raça
No golo, a águia mais alto vai voar
E os sócios gritam com graça







O condor voa mais alto
Em altivas escarpas montanhas
Faz do céu o seu asfalto
Como a ÁGUIA proezas tamanhas


É ave altiva e lutadora
Ave de rapina de pescoço pelado
Em lutas com a ÁGUIA vencedora
Perdeu e ficou depenado


Faz seu voar com arte e mestria
Voando alto de asas abertas e rasas
Por saber a ÁGUIA que com a sua valentia
Mais abaixo lhe pode cortar as asas


E é por isso que nos andes existe o condor
E no mundo a ÁGUIA voadora
Porque com frio, fome, alegria e dor
Está na ÀGUIA a altivez da …vencedora


A beleza da ÁGUIA no seu voar
que inveja outros demais
dizem que foi pelo seu felino olhar
que se extinguiram certos animais


O dragão que de sol tantou precisou
Diz a lenda da época em que existiu
Que foi da sombra que a ÁGUIA lhe causou
Que por desgosto, a morte o extingiu.





QUE BELA LIÇÃO DE VIDA..

Entrei apressada e com muita fome no restaurante. Escolhi uma mesa bem afastada do movimento, porque queria aproveitar os poucos minutos que dispunha naquele dia, para comer e acertar alguns contractos que estava para fechar, além de planear a minha viagem de férias, coisa que há tempos que não sei o que são. Pedi um filete de salmão com alcaparras em manteiga, uma salada e um sumo de laranja, afinal de contas fome é fome, mas regime é regime não é? Abri o meu portátil e apanhei um susto com aquela voz baixinha atrás de mim:
- Senhora, não tem umas moedinhas?
- Não tenho, menino.
- Só uma moedinha para comprar um pão.
- Está bem, eu compro um. Para variar, a minha caixa de entrada está cheia de e-mail. Fico distraída a ver poesias, as formatações lindas, rindo com as piadas malucas. Ah! Essa música leva-me até Londres e às boas lembranças de tempos áureos.
- Senhora, peça para colocar margarina e queijo. Percebo nessa altura que o menino tinha ficado ali.
- Ok. Vou pedir, mas depois deixas-me trabalhar, estou muito ocupada, está bem? Chega a minha refeição e com ela o meu mal-estar. Faço o pedido do menino, e o empregado pergunta-me se quero que mande o menino ir embora. O peso na consciência, impedem-me de o dizer. Digo que está tudo bem. Deixe-o ficar. Que traga o pão e, mais uma refeição decente para ele. Então sentou-se à minha frente e perguntou:
- Senhora o que está fazer?
- Estou a ler uns e-mail. -
O que são e-mail?
- São mensagens electrónicas mandadas por pessoas via Internet (sabia que ele não ia entender nada, mas, a título de livrar-me de questionários desses): - É como se fosse uma carta, só que via Internet.
- Senhora você tem Internet?
- Tenho sim, essencial no mundo de hoje.
- O que é Internet ?
- É um local no computador, onde podemos ver e ouvir muitas coisas, notícias, músicas, conhecer pessoas, ler, escrever, sonhar, trabalhar, aprender. Tem de tudo no mundo virtual.
- E o que é virtual?
Resolvo dar uma explicação simplificada, sabendo com certeza que ele pouco vai entender e deixar-me-ia almoçar, sem culpas.
- Virtual é um local que imaginamos, algo que não podemos tocar, apanhar, pegar... é lá que criamos um monte de coisas que gostaríamos de fazer. Criamos as nossas fantasias, transformamos o mundo em quase como queríamos que fosse.
- Que bom isso. Gostei!
- Menino, entendeste o significado da palavra virtual?
- Sim, também vivo neste mundo virtual.
- Tens computador?! - Exclamo eu!!!
- Não, mas o meu mundo também é vivido dessa maneira...Virtual. A minha mãe fica todo dia fora, chega muito tarde, quase não a vejo, enquanto eu fico a cuidar do meu irmão pequeno que vive a chorar de fome e eu dou-lhe água para ele pensar que é sopa, a minha irmã mais velha sai todo dia também, diz que vai vender o corpo, mas não entendo, porque ela volta sempre com o corpo, o meu pai está na cadeia há muito tempo, mas imagino sempre a nossa família toda junta em casa, muita comida, muitos brinquedos de natal e eu a estudar na escola para vir a ser um médico um dia. Isto é virtual não é senhora ???
Fechei o portátil, mas não fui a tempo de impedir que as lágrimas caíssem sobre o teclado. Esperei que o menino acabasse de literalmente 'devorar' o prato dele, paguei, e dei-lhe o troco, que me retribuiu com um dos mais belos e sinceros sorrisos que já recebi na vida e com um 'Brigado senhora, você é muito simpática!'. Ali, naquele instante, tive a maior prova do virtualismo insensato em que vivemos todos os dias, enquanto a realidade cruel nos rodeia de verdade e fazemos de conta que não percebemos!

segunda-feira, 23 de junho de 2008

PARA O BELO VOAR DA AGUIA E COMPª

Sou frequentadora diária deste belo Blog " O Belo Voar da Aguia "onde sou respeitosamente acarinhada pelo seu escritor " aguia livre " e por outros bloguistas frequentadores que através dos seus comentários me têm enviado rosas.

Claro que para além de agradecer também pensei em retribuir, mas pensei, pensei: o que oferecer a estes bravos cavalheiros benfiquistas, aguia livre, viriato de viseu, lucifer, aguia indomável ect.?

Pois bem aqui vai o que eu penso ser do vosso agrado.

Mulheres que todos gostam de apreciar!!


Uns oculos para não cansarem a vista de tanto olhar!



Um babete no caso se ficarem de boca aberta, faz sempre jeito para uma eventual baba que possa cair!!
Lenços de papel para aquele restinho de baba que ficou no canto da boca!!




E por fim esta bela loira para refrescar os ânimos!!
Espero que tenham gostado do meu presente (lol).

Ah! e continuem a enviar-me rosas, tambem gosto muito, apesar de minha flôr preferida ser a Tulipa!!
Obrigado pelo carinho e respeito!!


Um obrigado especial a aguia-livre, por ter divulgado este humilde cantinho benfiquista, e só por isso já ultrapassou os 1600 visitantes.
Bem vindo todos os que vierem por bem!!

ENTÃO RUI?


Como adepta e sócia apaixonada que sou pelo meu Benfica, claro que estou impaciente.
Todos os dias os jornaleiros avançam com a noticia de mais uma possivel contratacção para o Benfica, mas por enquanto certas só mesmo duas.
Claro que confio plenamente nas capacidades do nosso Director Desportivo, mas o que me preocupa é que talvez o presidente não lhe esteja a dar margem suficiente para que ele faça o seu trabalho.
Como dizem os jornaleiros, todos os dias tem mais um jogador, logo a seguir vêm a noticia que afinal já não vem, claro que tudo isto poderá ser uma manobra feita para que os jornaleiros consigam vender, pois só mesmo noticias acerca do glorioso, o faz com que as pessoas comprem jornais, todos eles sobrevivem á custa do Benfica, mas para isso têm de inventar sobre algo que desconhecem.
Por isso Rui estamos á espera que nos surpreendas com mais coqueluches, para engordar o nosso plantel de vedetas, mas por favor escolhe bem, eu confio em ti.
O problema é que não tarda muito todos os jornaleiros te vão começar a criticar, porque o stock de possiveis reforços arranjados por eles começa a escassar, e então se quizerem lucrar têm que cair em cima de ti para poder vender, pois só o Benfica vende, só o á conta do Benfica eles sobrevivem.

TRAIDORRRRRR!!!!!


TRAIDOR, TRAIDOR, ainda te vais arrepender de fazeres parte de uma equipa cujo patrão é o rei da CORRUPÇÃO, vai e não voltes!!!
O meu lado mau, deseja que fiques sem jogar toda a época.( que Deus me perdoe) não te desejo mal mas uma lesãozita que te impossibilitasse de jogar todo o campeonato é o que merecias!
Se não fosse o Benfica quem te conheceria? ninguem ingrato!
Espero que um dia te arrependas, traidor ingrato!!!

sexta-feira, 20 de junho de 2008

PRONTO! JÁ PASSOU...


Ok! depois de algumas horas de raiva, revolta, tristeza enfim todos os sentimentos negativos que possam existir, eis que esfriei a cabeça, meti os pensamentos no lugar, e raciocinei com clareza.
Portugal tem de agradecer a estes jogadores que foram herois, graças a eles nos ultimos anos temos vivido os jogos da Selecção com mais emoção, com mais alegria.
Desde que me conheço por gente, e já lá vão alguns anitos, que nunca tinha visto o país assim.
Antigamente quando jogava a selecção, o povo português e até os emigrantes nunca lhe deram a devida importância, claro que toda a gente gostava que Portugal ganhasse, mas nunca se viu tamanha euforia ao seu redor.
Então veio Scolari e tudo mudou, o Paìs vestiu as cores da nossa bandeira ( ok pode ser piroso )as mulheres passaram a vibrar com o futebol, vestindo-se a rigor, apoiando a nossa equipa, a equipa de todos os portugueses, nessa altura esqueceu-se as rivalidades clubisticas e juntos passamos a gritar, e a torcer por um só clube, a nossa Selecção.
Quer queiramos quer não Scolari fez muito por Portugal, levou-nos á final no Euro 2004, ficamos num bom lugar no Mundial 2006, e presentemente não fomos tão longe como gostariamos , mas demos a conhecer ao mundo inteiro que Portugal é um País pequeno em area mas grande em emoções.
Portugal saiu de cabeça erguida, com certeza que os nossos jogadores fizeram o seu melhor, disso ninguem pode duvidar, mas o jogo é assim feito de vitórias e derrotas, ganham uns perdem outros, é facil falar quem está do lado de fora, mas quem está em campo sofre muito mais dos que estão a assistir,não tenho duvidas que ontem foi um dia muito doloroso para os nossos jogadores, eles que estão sempre pressionados pelo povo, eles que sabem que a alegria de eles vencerem fazem milhares de pessoas felizes, quem, mas quem pode duvidar disso?
Eu própria achincalhei, resmunguei falei mal deste e daquele jogador, mas sempre num momento de raiva, agora quando me vem á memória a tristeza estampada no rosto de alguns jogadores, meu coração se arrepende, eu sei sou sentimental, sou mulher, e como dizem os machistas, as mulheres choram por tudo e por nada, mas chorar não é vergonha, chorar é sinal de que temos sentimentos .
Nossos jogadores ontem também choraram, na hora da derrota seus sentimentos brotaram e não tiveram vergonha de o mostrar, e para aqueles que dizem que " um homem nunca chora" aí está a prova em contrário, os verdadeiros homens tambem choram.
Por tudo isso agradeço a todos eles sem excepção, aquele que jogou muito bem, aquele que jogou mais ou menos e até aquele que jogou muito mal, o meu eterno obrigado!
Cá vos esperamos daqui a alguns meses para o apuramento para o Mundial 2010, quem sabe se não será dessa vez?
A esperança é a ultima a morrer!
Obrigado por me fazerem gostar ainda mais de futebol!
Ah! e agora acabou a alegria do Europeu!
Nenhum País vive o futebol como nós, nenhum País festeja como nós! a partir de hoje iremos ver um Europeu triste, sem barulhos, sem buzinas ,enfim sem alegria!!
VIVA PORTUGAL!!!

E OS CULPADOS SÃO.......

O HOMEM DA VINICULTURA! Felizmente está de abalada para terras de fuck you!!


O EMPREGADO DO AVIÁRIO! com a ida do homem da vinicultura para terras de fuck you, felizmente irá regressar ao seu lugar que tão bem lhe assenta, o banco de suplentes do Betis! vai e não voltes espero que o novo treinador da selecção te deixe lá em descanço!!
OS MALUCOS DO RISO!
Não defenderam os jogadores da Selecção de todo o Teatro que se gerou com o homem da vinicultura e a vedeta ronalereida! vai não vai! jornaleiros ingleses,noticias atráz de noticias, uma verdadeira comédia.
Estes malucos do riso para defender os costados vá de atirar as culpas para cima do BENFICA!!
VÃO-SE CATAR!!!!

ADEUS SONHO EUROPEU ( MAS QUE PESADELO )


ABRE OS OLHOS TROMBALAZÃO!!




Ricardo abriu o galinheiro, sempre de olhos fechados, volta para o banco de suplentes do Betis, é lá o teu lugar.




Ronaldo nas sua danças individualistas não jogou patavina,talvez fosse porque a sua Nereida desobedeceu á sua ordem para não ir ver os seus jogos, estava entre o publico por isso desconcentrou o menino, francamente,já não há pachorra.


Petit esteve bem , um ou outro erro mas satisfez.




O autor do 1º golo esteve endiabrado, o que mais joga para a equipa
(aí de ti se não jogares assim no Benfica!) foi substituido por Nani, mais uma estupidez do treinador do Chelsea, nos 15 minutos seguintes logo se notou a sua ausência.Parabéns Nuno, já merecias um golo, pena que de nada valeu.




Esforçou-se, mas nada de brilhante




Brilhante! seguro, já me fez engolir as palavras que proferi a seu respeito, nunca vi com bons olhos a sua chamada para fazer parte da selecção, logo me arrependi no 1º jogo com a Turquia, joga com amor á camisola, e canta o hino como poucos o fazem com alma , com garra.Para mim tens lugar cativo na nossa e agora tua selecção. Bem vindo!




Postiga substituiu Petit, mais um erro do treinador do Chelsea,
a ter entrado seria para substituir Nuno Gomes, scolari estupido a perder e não arriscou nada,
autor do 2º golo, brilhante pena que não chegou!





Surpreendeu-me este Europeu, depois de uma epoca apagada no Barça, tal como Nuno Gomes superou-se, está de parabéns!





Simãozinho é sempre aquela máquina, não esteve tão bem nos cantos, mas em livres que deveriam ser marcados por ele a vedeta ronalda nunca permitiu.




Paulo Ferreira infelizmente não esteve bem, mas na posição dele não temos melhor, talvez Jorge Ribeiro, mas é mais do mesmo, esteve sempre em todos os golos do
adversário.



Bosingwa esteve bem este Europeu.



Scolari fuck you, levaste um banho de táctica dos alemões nazis, vai de frosques, chegou a tua hora, apesar de tudo tenho que te agradecer de algumas coisas, por exemplo, foi por tua causa que Portugal começou a viver mais o futebol, a nossa selecção, foi por tua causa que Portugal se vestiu de verde e vermelho, foi por tua causa que agora Portugal vibra com a selecção, e por isso te agradeço, quanto ao resto,se não fosses tão teimoso talvez chegassemos mais longe. By By e good luck.
P.S.com que então não afectava nada pois não ( noticia da tua saida para o chelsea) como diz o blog Benfica Até Morrer " não afectou.... infectou.... fuck you!!


Quinzinho, tenho a certeza que se não te tivesses lesionado e scolari não fosse tão burro, a musica seria outra e talvez estivessemos hoje a viver o sonho de chegar ás meias finais, e não um pesadelo.


Esperamos por ti no nosso BENFICA!!!


SEM PALAVRAS........


LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...