quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

TAÇA UEFA - Grupo B


Apuramento é difícil mas ainda possível
O Benfica ainda tem esperanças (matemáticas) relativamente a um possível apuramento para os 16 avos-de-final da Taça UEFA. Embora seja um cenário bastante complicado, não deixa de ser possível à entrada para a derradeira jornada do Grupo B.Nos dois jogos realizados esta quinta-feira, o Metalist venceu o Olympiacos por 1-0 e o Hertha de Berlim perdeu em casa, pela mesma margem, com o já apurado Galatasaray. Desta forma, torna-se matematicamente possível ao Benfica ultrapassar o Hertha e o Olympiacos na decisão marcada para dia 18 de Dezembro.Ainda assim, tal é um cenário muito complicado, visto os benfiquistas terem de vencer o Metalist, na Luz, por oito golos de diferença, esperando que Olympiacos e Hertha empatem no outro jogo que fecha o Grupo B. Tarefa, obviamente, complicada, embora, como se sabe, no futebol tudo é possível.
...
Até ao lavar dos cestos é vindima, já dizia a minha saudosa avó.
Claro que conscientemente sabemos que não é tarefa facil , mas não digo impossivel, o futebol ás vezes surpreendo-nos, e seria um milagre que dia 18 de Dezembro o Natal fosse antecipado e o Benfica nos presentea-se com uma chuva de golos.
Se isso não acontecer , que penso ser o cenário mais provável, vamos-nos concentrar no campeonato e na taça de portugal, fazer tudo por tudo para vencer estas duas competições.
Vamos lá rapaziada toca a arribar, e jogar á BENFICA....

CARREGA BENFICA

..

5 comentários:

  1. Cara Margarida, a Uefa já foi, há que ser realisa, ganhar por 8 a 0 é utopia e ainda por cima tem de se aliar a um empate no outro jogo.

    ResponderEliminar
  2. Querida amiga. Como é possível? Esperar que Olympiacos e Hertha empatem... vá lá que não, é um dos três resultados que acontecem - agora ganhar por 8 golos de diferença ao Metalist que em três jogos não sofreu um único golo???! Nós que nem ao Penafiel da II divisão (III escalão na realidade) ganhámos? Ganhar esse jogo nem que sehja por 1-0 deve ser o objectivo a traçar ... e nada de goleadas , porque goleada siofremos nós na Grécia!

    ResponderEliminar
  3. Seria muito mais fácil se o Metalist tem perdido ontem, assim o Olympiacos tem um goal-average quase impossível de contrariar...

    Não há crise, para o ano há mais - e será a Champions ;) - mas mesmo assim gostava de vencer os bielorussos por muitos... ;)

    O lado positivo da coisa é que podemos concentrar totalmente energias na competição que verdadeiramente nos interessa, o Campeonato...

    Fica bem, bjs*

    ResponderEliminar
  4. É dificil, mas não impossivel... Lool
    Ao menos podemos sonhar

    ResponderEliminar
  5. Entristece-me a atitude derrotista deste comentários! Claro que é quase impossível que o Olympiacos e Hertha empatem e consigamos ganhar por 8 golos de diferença ao Metalist! Mas temos que apoiar o nosso clube! É muito fácil apoiar um clube quando ele ganha - difícil é dar-lhe força quando a esperança é quase nenhuma! Vamos todos torcer pelo nosso Benfica! E para os que não puderem ir ao jogo: www.meo-benfica.com.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...