domingo, 28 de dezembro de 2008

ROBERT ENKE QUER VOLTAR


GUARDIÃO GERMÂNICO QUER VOLTAR

Robert Enke, guarda-redes internacional alemão, tem o desejo de regressar ao Benfica para acabar a carreira na Luz, anunciou o próprio em declarações à imprensa germânica.

O atleta de 31 anos foi titular do Benfica desde 1999 mas acabou por sair da equipa quando se percebeu, em 2001/2002, que não renovaria contrato e estava a caminho do Barcelona. Na altura, Moreira foi lançado com 19 anos na defesa das redes encarnadas, agarrando a titularidade.

“Gostaria de voltar a jogar no Benfica, no final da carreira”, diz agora Enke, que nas últimas temporadas passou ainda por Fenerbahçe, Tenerife e Hannover, este último emblema com o qual tem mais dois anos de contrato. O guardião discute actualmente um lugar na selecção.
........

Gostarias tu e todos os jogadores que por cá passaram, afinal quem não gostaria de terminar a carreira no maior clube do mundo?
Só que o Benfica não é um asilo muito menos a santa casa da mesericordia.
Foste um grande guarda redes, mas tambem foste um pouco ingrato, por isso by by fica lá onde estás e que sejas feliz.......
..

26 comentários:

  1. Robert enke foi um traidor ingrato
    no Benfica nem pensar
    sudações gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Deixe-se lá estar que está muito bem

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. OLÁ robert enke nunca mais no BENFICA NA ALTURA EM QUE O BENFICA PRECISAVA DELE ELE DISSE QUE NÃO EXCLUSIVO ANDOU A OFERECER_CE AO CLUBE CORRUPTO. BJS PEDRO RIBEIRO

    ResponderEliminar
  4. Acabar a carreira? Não, obrigado, a nós não interessam jogadores que queiram acabar carreiras e venham para aqui gozar a reforma.

    ResponderEliminar
  5. Não, obrigado.
    Fica por lá, porque foste muito ingrato com as tuas idas para o Barcelona.

    Além disso tu és curto de braços!!!
    .

    ResponderEliminar
  6. GUIDA:
    Um beijao muito repenicado, um desejo de óptimas festas para ti e Família, e que 2009 te traga um BENFICA CAMPEAO.
    Enke teve tanto de bom guarda-redes como teve de mau carácter. Ficaram-lhe as saudades do Maior e Melhor Clube do Mundo...é natural. Mas saiu apunhalando-nos pelas costas. Entao, que vá para onde quiser, mas no Chao Sagrado da Catedral NUNCA MAIS.

    ResponderEliminar
  7. LUCIFER

    obrigado, para si e para a sua familia umas boas entradas e que este novo ano que entra lhe traga tudo de bom, e claro tambem o Benfica Campeão

    Muitos beijinhos
    ..

    ResponderEliminar
  8. Mais um para se juntar à lista de traidores do nosso amado. Não se lembrou quem lhe deu visibilidade quando abandonou o clube, num momento complicado do nosso amado.
    Foi um grande guarda-redes e a sua garra/qualidade quando esteve na LUZ conquistou os BENFIQUISTAS. Mas, como tudo tem um fim, e em especial para Enke... BENFICA nunca mais!!!!!
    Que vá para os corruptos...

    fica bem flor

    ResponderEliminar
  9. Ó Enke,

    Saiste pela porta pequena,apesar do teu desempenho de bom nivel na baliza,por culpa propria!

    Fica-te la pelas bavieras que aì é que tas bem,pá!

    REFORMAS DOURADAS PROCURA-AS NOUTRO SITIO.

    ResponderEliminar
  10. Cara Margarida.
    Deixá-lo estar, é bom rapaz mas não precisamos dele.
    Quem está a precisar de um guarda redes é o clube da minha terra se ele quiser? 600€ mês.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  11. Ele que volte po Benfica, que ha sempre gente que o quer de volta... fez o que fez, mas tb defendeu muitas vezes a camisola...

    ResponderEliminar
  12. Foi o guarda redes do benfica no período mais díficil da sua história. Cumpriu cos os seus deveres, estava numa altura chave da carreira quando apareceu o Moreira, não o censuro. Acho que nós lhe deveríamos prestar homenagem neste momento.

    ResponderEliminar
  13. AGORA QUE ELE PASSOU PARA O OUTRO LADO, QUEM ESCREVEU ESTES COMENTARIOS QUE OS VOLTE A LER E QUE PENSE UM POUCO NA ESTUPIDEZ QUE ESCREVEU... FOI SEM DUVIDA NENHUMA DOS 5MELHORES GUARDA-REDES QUE O BENFICA TEVE EM TODOS OS TEMPOS DE EXISTENCIA... TODAS AS PESSOAS ERRAM E ELE DE CERTEXA K SE ARREPENDEU DO QUE FEX E TODOS OS QUE AMAM O BENFICA SAO SEMPRE BEM-VINDOS... PENSEM TAMBEM VOCES NOS COMENTARIOS QUE FIXERAM E ARREPENDAM-SE AGORA QUE ELE PARTIU E NOS DEIXOU COM SAUDADE...
    ENVERGONHEM-SE E TENHAM RESPEITO POR ROBERT ENKE... GRANDE SENHOR, GRANDE GUARDA-REDES QUE NAO AGUENTOU O PESAR DA PERDA DA FILHA... DESCANSA EM PAZ GRANDE AMIGO DO GLORIOSO... DESCANSA COM A TUA FILHA... RIP ROBERT ENKE--> SLB 4EVER.

    ResponderEliminar
  14. É tão tipico... Quando alguém morre é logo perdoado de tudo e passa ser adorado, isso é perfeitamente condenável.
    Por outro lado é sempre triste uma situação como a que sucedeu, fez do bom e do melhor e do mau e do pior ao benfica, mas não deixa de ser um ser humano e é sempre uma importante perda, de qual ninguem tem culpa, ninguem tem que ser culpado, mas que não deve servir de apagador para a forma "suja" como ele deixou o benfica. RIP Robert

    ResponderEliminar
  15. todos na vida erramos e como tal tambem temos direito ao perdao! enquanto guarda-redes do glorioso (k era pa isso k lhe pagavam) nada tenho a reclamar e axo k mais nenhum benfikista deveria ter pk mereceu cada tostão pago, até pk axo k foi dos melhores k o benfica pode ter. ao contrario de alguns k so tem é fama!!! quanto a vida particular dele nada a reclamar tambem, pk tal como ele todos procuramos o k é melhor para nos, conforme a nossa fase da vida. se ele axava k arranjaria melhor...pk não tentar? mas se ele disse k gostava de voltar é pk o benfica lhe foi mt importante.
    é com mt tristeza da sua partida e admiração pelo grande guarda-redes k era k digo isto. DEIXAS SEM DUVIDA MT SAUDADE POR UM REGRESSO K NUNCA SERÁ POSSIVEL. ADMIRO-TE MT... DESCANSA EM PAZ...

    ResponderEliminar
  16. Não tenho nada contra ele se fala-mos em traidores no Benfica temos muitos. O Enke ao menos encontrou uma saída melhor teve o azar e a vida dele não foi assim muito boa, de qualquer forma sempre gostei dele desde pequeno quando saiu quem e que ia ficar na baliza? Bossio? aquele americano que estava a reserva que ninguém conhecido? Não e preciso dizer mais nada.

    R.I.P eterno guardião nummer 1

    ResponderEliminar
  17. Meus Amigos Benfiquistas;
    Benfiquista que se preze deve sempre agradecer quem deu o seu melhor pelo Glorioso, ROBERT ENKE foi um deles, sempre se consirerou um benfiquista, apesar do ke fez para mim foi e será sempre dos melhores guardiões das nossas redes por tudo o meu MUITO OBRIGADO ROBERT ENKE... Até sempre.

    ResponderEliminar
  18. enke eras um grande guarda redes e um grande ser humano

    ResponderEliminar
  19. enke fos-te sem duvida o melhor guarda redes do benfica e eras um grande ser humano ficas para sempre no meu coração

    ResponderEliminar
  20. Que magnífico guarda redes ! Saiu à procura de melhorar a sua vida e o destino foi-lhe cruel. Tudo lhe correu mal depois dos 25 anos. Ficará na história do Benfica como um dos seus melhores servidores. Que descanses em paz, ROBERT.

    ResponderEliminar
  21. Cada um corre pela sua felicidade, e Enke correu no dia em que deixou o benfica e foi para outro clube. As pessoas que o julgam por ele ter feito isso sao igoistas e crianças. Foi um bom guarda-redes e que nos deixou muitas saudades. Querido Robert Enke descança em paz... Estarás sempre no coraçao dos verdadeiros benfiquistas. Até Sempre.

    ResponderEliminar
  22. quem nao queria ter uma experiencia num campeonato diferente ate o rui costa saiu do benfica e foi para milao e voltou para o benfica para terminar a carreira. alias enke rejeitou uma proposta do fcp na altura da sua saida do benfica... e é ele o traidor

    ResponderEliminar
  23. Enke foi, sem sombra de dúvidas, um dos melhores guarda-redes que passou pelo Benfica.
    Não renovou quando estava em fim de contrato, é um facto, e se calhar o ter saído naquela altura fez com que a sua juventude não se adaptasse ao clube que é o Barcelona, todos vimos que o baía saiu de alguns jogos a chorar como uma criancinha enquanto lá estava.
    O dizerem que ele estava comprometido com o porto foram apenas rumores da altura, pelo facto de não querer renovar...não se esqueçam que existem os mesmos rumores sobre o Moreira há bastante tempo, e quem ousa acreditar?? Vamos a factos:
    -Foi dos melhores Guarda-redes de sempre do Benfica!
    -Daquela idade com aquela categoria nem me recordo de outro!
    -Coincidiu com a pior altura de sempre do SLB( derrota de Vigo e 6º lugar no campeonato)
    -Cumpriu contrato até ao fim, não renovou, mas mudou-se para um outro campeonato.

    Transpondo um pouco as coisas para a realidade actual: por exemplo Di Maria tem uma cláusula de rescisão de 40 milhões, um clube inglês paga e leva o jogador, isto é traição?
    Em ambos os casos os jogadores podem barrar a transferência alegando amor ao clube, em ambos os casos são jogadores jovens que ambicionam outros campeonatos, em nenhum dos casos estamos a falar de uma transferência para um dos nossos rivais.
    O figo foi para um rival do barcelona porque o real madrid pagaou a cláusula de rescisão e ... aceitou ir.
    o paulo sousa, o pacheco, o cebola, o maniche foram para rivais nossos, esses eu considero traição.
    Ingratidão também julgo que não podemos falar, deu-nos o melhor Enke em todos os jogos, trabalhador, empenhado....foram alguns dos adjectivos dos colegas. É certo que também o Glorioso também lhe deu imagem.
    Pode haver aqui muito sentimentalismo na minha opinião, porque tenho uma filha da idade da falecida Lara Enke, mas julgo que há aqui muito bom senso também.
    O próprio clube vai fazer-lhe uma merecida homenagem no próximo jogo, fez-se representar em Hannover, estou crente que partilham da minha opinião também.
    Carlos Amaral

    ResponderEliminar
  24. um dia li nas bancadas 'Robert Enke es o nosso No Name'. a mim lembra-me um GR bravo e destemido na baliza do Benfica! todos temos o direto de escolher o n/caminho. até sempre Enke

    ResponderEliminar
  25. Robert Enke, foi uma vítima de uma terrível e destruidora doença: a depressão! Que descanse em paz e que Deus guie por bons caminhos a esposa, a filha e restantes membros familiares.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...