domingo, 14 de dezembro de 2008

A MINHA CARTA AOS NOSSOS JOGADORES

Caros gloriosos jogadores.
Ontem foi um dia muito triste para mim e para a maioria dos benfiquistas,criamos boas expectativas durante toda a semana que antecedeu o jogo da Taça de Portugal.
Vinhamos de um grande resultado frente e ao Maritimo, um grande jogo em que venceram por 6 bolas a 0 na casa do adversário, ficamos felizes, radiantes, chegando mesmo a rondar a euforia, por isso estavamos convictos que este seria um jogo para ganhar, mas não foi o caso, por diversas circunstâncias.
No futebol é assim, quando não se marca corre-se o risco de não se ganhar.
Não ganhamos, fomos eliminados da competição, mas perdemos com dignidade, porque todos vós mostraram garra e determinação para vencer, por isso eu estou triste mas estou do vosso lado,como sempre estarei, enquanto acreditar em vós e no Benfica, e eu acredito de alma e coração, porque sei que merecem.
Vamos lá rapazes cabeças levantadas, não deixem que este resultado mexa com as vossas emoções, estão tristes, claro que estão, ninguem mais do que vós deve de estar sentindo uma enorme frustração pelo resultado negativo.
Depois de 120 minutos de grande exibição, apesar dos precalços que tiveram de enfrentar no decorrer da partida, precalços esses proporcionados por um boi que vestia de amarelo , e tentou a todo o custo vos derrubar, assinalando faltas contra vós por dá cá aquela palha, e não mostrando o mesmo critério com a equipa adversária.
Já sabemos que este ano vamos ter de lutar contra tudo e contra todos, para conseguir seguir em frente no 1º lugar do campeonato, mas vós sois profissionais, e portanto não vos deixais desmoralizar, mostrem que são dignos e que honram o Manto Sagrado, eu nunca duvidei disso.
Moral levantada, 5ª feira é mais um jogo, já não tão importante, pois só o milagre da multiplicação vos poderia deixar seguir em frente na Taça Uefa, mas mesmo assim mostrem o vosso valor que é imenso e vençam esta partida, mostrem ao mundo o orgulho de defender as cores do nosso Benfica.
Quantos de muitos jogadores espalhados por este mundo fora, desejariam estar no vosso lugar, quantos não dariam tudo o que têm para fazer parte dessa vossa equipa?
O Benfica tem o poder de ser amado por muitos, e odiado por tantos outros, invejosos que não conseguindo se superiorizar ao Glorioso, passam por cima de tudo e de todos, não importando os meios que utilizam para isso, corruptos, trapaceiros que infelizmente neste País são protegidos em vez de punidos por lei.
Vamos continuar a mostrar ao mundo porque somos milhôes, porque somos o maior clube do Mundo, porque somos Benfica, PORQUE NÃO SOMOS CORRUPTOS, somos transparentes, não precisamos de cambalachos para ter esta GRANDEZA, que tanto nos orgulha.
Que orgulho, que honra porque o Mundo inteiro sabe quem é o BENFICA.
Força rapazes, amanhã é outro dia.
Eu acredito em vós , eu acredito que este campeonato será nosso, com muitas dificuldades é certo, porque não basta jogar bem, e vencer dentro das quatro linhas, temos de lutar contra aqueles que não vos querem deixar seguir o vosso caminho honesto, temos de vencer os corruptos que pagam aos bois de amarelo e preto para vos tentar parar, como o fizeram ontem, mas vós continuareis sempre a fazer o vosso trabalho dignamente e esperar que um dia talvez apareça alguem que consiga extreminar a máfia e acabar com a podridão no Futebol.
FORÇA RAPAZES VENÇAM POR NÓS E PRINCIPALMENTE POR VÓS...

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE..
..

15 comentários:

  1. FORÇA BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA!

    Maggie com tanto amor e um incentivo desses, quem é que resiste? heheheh

    Beijinhos**************************

    ResponderEliminar
  2. Um reparo: O jogo da multiplicação não é na 5ª feira?
    Escreveste 3ª feira!!!!

    ENORME este artigo em que colocas oo teu benfiquismo acima de todas as coisas.
    Talvez algum deles leia e transmita aos outros essa força que tu aqui deixas expressa.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. obrigado aguia_livre reparo feito

    Talvez algum deles leia e transmita aos outros essa força que tu aqui deixas expressa.

    tenho a certeza que "alguem" muito especial vai ler sim..
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  4. Até as lagrimas vieram aos olhos... Está lindo, adorei
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Maggie, esse alguém especial deveria imprimir e mostrar aos outros porque esse alguém especial sente, certamente o mesmo que dizes =)))


    Beijinhos**************************

    ResponderEliminar
  6. Olá Margarida! :)

    Finalmente consegui entrar, das últimas vezes abria sempre umas quantas janelas, mas deve ser do meu computador e não do teu site, é o mais certo. ;)

    E aparece-me logo um post destes... tá tudo dito!! És GRANDE Margarida...

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  7. QUE AZAR NÃO SERMOS FILHOS DA PUTA

    Nesta merda deste país corrupto, onde se condenam e perseguem inocentes e os filhos da puta corruptos são defendidos, protegidos, apoiados, ovacionados e ainda são convidados para jantares na ASSEMBLEIA DA REPUBLICA passando um autêtico atestado de estupidez ao povo português, ficamos a saber QUEM NÃO FOR FILHO DA PUTA CORRUPTO, TEM QUE SER OU ESTÚPIDO OU COVARDE.

    Com a comunicação social subserviente aos filhos da puta corruptos, ou têm medo que lhes aconteça o mesmo que ao Ricardo Bexiga ou são tão corruptos quanto estes, as notícias inventadas para TENTAR destabilizar o VERDADEIRO GLORIOSO em especial lançadas pela comunicação social afecta aos Oliveirinhas (TSF, TVI, Diário de Notícias, Sport TV, Jornal O JOGO, Jornal de Noticias, 24 Horas, Tal & Qual, etc), os comentadores desportivos a vomitarem alarvidades sempre contra o VERDADEIRO GLORIOSO, quando fazem as suas reportagens ou relatos.
    PORTUGAL SÓ MESMO À BOMBA, Loureiros (incluindo o Hermínio), Pintos Da Costa, Laurentinos, Madaís, Bartolomeus, Rui Alves, árbitros de futebol, juízes, polícias e até um governo com um povo que não fosse estupído e corno-manso já estariam debaixo de terra há muito tempo, MAS O POVO PORTUGUÊS REGE-SE ENTRE CORRUPTOS/ALDRABÕES/XUPISTAS e GENTE ESTÚPIDA E COVARDE que vai deixando, filhos da puta corruptos gozarem com o pouco honesto e humilde povo português. METAM OS ASSOBIOS AOS ÁRBITROS NOS ESTÁDIOS E AS MANIFESTAÇÕES PELO CÚ ACIMA, OS ÁRBITROS, OS CORRUPTOS E O GOVERNO ESTÃO-SE A CAGAR PARA VOCÊS E PARA OS VOSSOS ASSOBIOS E MANIFESTAÇÕES, ESTÁ NA HORA DE ACTUAR:

    PORTUGAL SÓ MESMO À BOMBA

    PARA QUANDO UM TIRO NOS CORNOS A ESSES MAFIOSOS CORRUPTOS?


    IN http://www.adeptos-benfica.o-f.com

    ResponderEliminar
  8. Gabo-te a confiança Margarida...

    ResponderEliminar
  9. Bravo Guiducha!!!!!!!

    Assim é que é falar!!!

    Realmente a exibição até fi convincente. Notou-se uma vontade enome em ganhar, mas do lado de lá, além da equipa do Leixões não ser nenhuma pera doce, estava vigilante e de olhos bem abertos o XISTROSO LARAPIADO!!!

    Quando vi aquele golo falhado do Sidnei, não augurei um bom final e disse-o logo ao GRAO VASCO com quem tive a honra de ver o jogo.

    Quem não marca...perde!!!

    É claro que o nosso amôr ao GLORIOSO continua ENORME !!!!

    O teu poste está ESPECTACULAR, como é TIMBRE da autora, claro!!!

    ResponderEliminar
  10. Que post, meu DEUS!!! Que texto... que BENFIQUISMO!!!
    Sem palavras. Só te digo isto: conforme me deixaste emocionada, deixaste igualmente assim os BENFIQUISTAS. Esta ODE deve ser lida e relida não só por nós mas também por ELES.

    FORÇA RAPAZES, estamos convosco!!!

    Parabéns, Flor.

    beijinhos.

    ResponderEliminar
  11. Mulher de armas..é bem é bem..

    ResponderEliminar
  12. Posso subscrever essa tua carta? É que não pode espelhar melhor aquilo que sinto e penso, muito bem.

    ResponderEliminar
  13. claro Jotas
    estas á vontade lol
    acho que neste momento é o deveriam sentir todos os benfiquistas, em vez de tentarem criticar os jogadores deveriam dar-lhes apoio porque eles precisam e muito
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...