domingo, 21 de dezembro de 2008

LEMBRAM-SE DA SONIA RAQUEL


Pois é meus caros amigos, hoje para mim é um dia cheio de felicidade, estou-me a marimbar se o Porto e o Sporting empataram, hoje estou aqui para dar uma noticia FABULOSA, a nossa querida Sónia Raquel, arranjou um dador compatível para a medula óssea em mais de 99%, ou seja, com enormes probabilidades de êxito. A operação deve ocorrer dentro de 2 a 3 semanas e vamos todos poder usufruir deste enorme sorriso por muitos e bons anos, esta foi sem dúvida a grande Lotaria do Natal que nos saiu.
Quero também deixar aqui um forte abraço aos seus pais, que muito lutaram, sofreram e tiveram uma enorme cumplicidade na luta para salvar a nossa Sónia, eles merecem o nosso aplauso e gratidão por todo o seu empenho. A Sónia é uma lutadora e uma vencedora, um orgulho e uma lição de vida para todos nós, a ela um super beijinho.


Hoje estou super FELIZ ao dar esta notícia, agradecendo todo o vosso empenho e ajuda na divulgação deste caso, a vossa ajuda foi com certeza importante.


VIVA A SÓNIA RAQUEL,

NÓS ADORAMOS-TE AMIGUINHA.
Este maravilhoso post não foi escrito por mim mas sim pelo nosso amigo Benfiquista Jotas, mas como eu me sinto como ele fiz das suas as minhas palavras o sentimento é o mesmo, tb eu estou muito feliz, porque a "nossa " menina finalmente vai poder sorrir.
Que grande presente de NATAL.
..
...

4 comentários:

  1. Estas sim são as melhores prendas de Natal... FORÇA SÓNIA RAQUEL!!

    ResponderEliminar
  2. Que boa noticia... É tão bom saber que ainda há pessoas maravilhosas que ajudam outras a serem felizes. E graças a Deus uma pessoa pode ajudar a Sónia Raquel...

    Muitas felicidades para ela.

    ResponderEliminar
  3. Faço minhas todas as palavrras deste artigo. Maravilhosa noticia.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  4. Sem dúvida a melhor notícia da semana na blogosfera!!! :))

    Fiquei mesmo muito contente por saber que as coisas correram bem!!

    Uma beijoka para a Sónia Raquel e os meus sinceros desejos de muitas felicidades!

    Fica bem, Margarida ;) Bjs

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...