sexta-feira, 5 de dezembro de 2008

JOSE ANTONIO REYS



Espanhol em discurso directo
José Antonio Reyes: «Queremos fazer grande jogo e ganhar»

Presente em conferência de imprensa após o treino, o esquerdino benfiquista comentou vários temas da actualidade benfiquista. Reyes lembrou o empate ante o V. Setúbal e agora quer ajudar o Benfica a regressar às vitórias: «Não estávamos à espera de sofrer um golo no minuto 92, mas o futebol também é bonito pela imprevisibilidade. Podemos jogar bem e perder ou jogar mal e ganhar», recordou. «Temos de unir-nos, esperar que chegue a próxima partida e ganhar», contou.

Relativamente ao Marítimo, o internacional espanhol já deu a receita para alcançar a vitória: «Espero um adversário forte. Queremos vencer para continuar a depender de nós mesmos. Digo mais: queremos fazer um grande jogo e ganhar», atirou. «Tivemos a oportunidade de ficar em primeiro lugar e não a soubemos aproveitar. Agora, com o apoio dos adeptos, queremos voltar a ter essa oportunidade.» Para tal, Reyes diz que será fundamental «trabalhar bem todos os dias. Os resultados trarão mais moral. Passo a passo, queremos chegar à liderança e ficar em primeiro no final».

O atacante comentou ainda a difícil tarefa benfiquista de ter de vencer o Metalist por 8-0 para seguir em frente na Taça UEFA. «Vamos tentar. Já se viu de tudo no futebol. Há que acreditar.»
.....

Discurso verdadeiro e ponderado, como ele mesmo diz precisam do apoio dos adeptos, é claro que o vão ter os benfiquistas não falham, nas vitórias e nas derrotas benfiquistas até ao fim...

CARREGA BENFICA!!!


5 comentários:

  1. Vamos ganhar!! Somos os maiores!! É o campeão dos Campeões!!!

    ResponderEliminar
  2. E o Quim fica de fora da convocatória?
    Será que ele é o culpado sózinho?
    Amanhã estamos cá para ver.
    Temos de ganhar o resto é treta.
    BENFICA SEMPRE

    ResponderEliminar
  3. Reyes! Esqueces-te muitas vezes do "e"... ;) LOL

    ResponderEliminar
  4. Ai... o meu José António preferidoooooo =)))

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...