sábado, 27 de dezembro de 2008

CASTIGO A NUNO GOMES


Benfica apresenta recurso a castigo de Nuno Gomes

Nuno Gomes suspenso por dois jogos
O Benfica apresentou, esta sexta-feira, um recurso ao castigo de dois jogos de suspensão aplicados a Nuno Gomes, na sequência da expulsão no final do jogo com o Nacional. A documentação do clube da Luz deu entrada na Comissão Disciplinar para ser analisada no plenário da próxima terça-feira.

A reclamação é baseada naquilo que o Benfica considera ser uma «distorção dos factos» que constam somente no relatório do árbitro Pedro Henriques e que não fazem parte das informações fornecidas nem pelos delegados da Liga, nem pela Polícia.

«Já apresentámos uma reclamação para o Plenário da Comissão Disciplinar da Liga porque a decisão de suspender o Nuno Gomes foi tomada de forma automática. Na reunião de terça-feira o que esperamos é a revogação do castigo. Há uma distorção dos factos por parte relatório árbitro, que não coincide com o relatório dos delgados nem da polícia», afirmou ao Maisfutebol fonte do Benfica.

Paulo Gonçalves, assessor jurídico do clube da Luz, esteve presente, esta sexta-feira, na sede da Liga para consultar os relatórios do árbitro e dos delegados do jogo com o Nacional, da 12ª jornada. Fonte do Benfica explicou ao Maisfutebol que Pedro Henriques refere no relatório que houve «palavras injuriosas» de Nuno Gome à equipa de arbitragem e defendeu: «Não vemos nenhum motivo para referência. Só o relatório do árbitro é que fala num comportamento menos correcto do jogador e isso é muito estranho, até porque o Nuno já referiu que não se voltou a cruzar com a equipa de arbitragem.»

O Benfica aguarda agora pela decisão que a Comissão Disciplinar na Liga irá tomar na reunião da próxima terça-feira à reclamação apresentada nesta dia 26 de Dezembro.
(mais futebol)
....
Pedro Henriques não quis ficar mal na fotografia ao não marcar grande penalidade sobre Miguel Victor e ao anular um golo limpissimo ao Benfica.
Por esta razão teve de arranjar algo para se fazer de vitima, e escolheu o nosso capitão,para expiar o seu erro, ou devo dizer os seus erros, pois considero que foi uma arbitragem vergonhosa.
Claro que o recurso vai dar em nada, a mafia é enorme e o polvo tem os seus tentaculos espalhados por todos os orgãos do Futebol.
Aguardamos porem com a certeza de que foi em vão o recurso ao castigo a Nuno Gomes.

..

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...