quarta-feira, 5 de novembro de 2008

POR MIM ASSINAVA JÁ E DE OLHOS FECHADOS


Benfica já conquistou Reyes
«Por mim assinava já e de olhos fechados»

Aquele que tem sido um dos principais destaques do Benfica neste início de época não esconde o bom momento pessoal que está a viver. José Antonio Reyes sente-se feliz na Luz. Por isso mesmo, o internacional espanhol não esconde que gostaria de continuar no Benfica: «Se me apresentassem um contrato, assinava já e de olhos fechados, pois estou muito feliz no Clube. Eu e a minha família estamos felizes aqui». Para tal muito tem contribuído trabalhar com Quique Flores, o qual elogia bastante: «Já o conhecia antes de vir para cá e tinha boas indicações. É um treinador que gosta que trabalhemos a cem por cento e que nos incentiva a dar o nosso melhor. Estou a gostar bastante de trabalhar com ele», confessou.

Expulsão injusta

Reyes apresentou-se na sala de imprensa do Caixa Futebol Campus dois dias após ter sido expulso em Guimarães, ante o Vitória local. O espanhol diz não concordar com a decisão de Carlos Xistra, embora não alimente polémicas: «Não foi uma expulsão justa, mas não tenho de falar de árbitros. Não quero entrar em polémicas. Sei que os meus companheiros tiveram de se esforçar por 11 e conseguiram manter a vantagem. Felicitei-os no final da partida pelo esforço», referiu.

De qualquer forma, tal vitória valeu a subida ao segundo lugar na Liga Sagres, o que agrada a Reyes: «Este é um campeonato equilibrado e difícil, as vitórias dão-nos confiança, mas acho que ainda há muito a fazer. Estamos melhor a cada dia que passa, mas penso que o nível ambicionado por Quique ainda não foi atingido. Ainda temos de percorrer um caminho até lá chegar», lembrou.

A melhor equipa

Ainda assim, Reyes não tem dúvidas: o Benfica é a melhor equipa nacional: «Não temos de pensar nos outros, temos de pensar em nós. Acho que temos a melhor equipa e temos de nos preocupar em vencer os nossos jogos».

Igual pensamento terá de ser aplicado na Taça UEFA. Reyes admite não conhecer bem o Galatasaray, mas afiança que, «quer seja em casa ou fora, a ideia é vencer todos os jogos». E Reyes até promete que não será por causa da expulsão de Guimarães que se mostrará agora mais motivado: «Já em Guimarães estava motivado e concentrado. Nunca perdi a cabeça. Entro em todos os jogos da mesma forma, com a mesma concentração», lembrou.

Por fim, o esquerdino relativizou a possibilidade de poder a vir a ser chamado à selecção espanhola caso mantenha as boas exibições na Luz: «Não sei se o seleccionador está atento, mas o que me preocupa é o Benfica. Quero jogar para este Clube e é nisso que penso apenas», atirou.
( site oficial Benfica)
........................
Como é lindo, como é bom ouvir jogadores talentosos como Reys falar assim do nosso maravilhoso Benfica.
Reys sabe o que é melhor para ele, e neste momento o melhor é sem duvida o Benfica.
Claro quem não gostaria de jogar no maior e melhor clube do Mundo?
Espero sinceramente que Rui Costa tome atenção nestas palavras de Reys, e não o deixe fugir....

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE....

....

5 comentários:

  1. pois quem nao gostaria até o Moutinho dos lagartos

    ResponderEliminar
  2. Oi
    visitei pela primeira vez este blog e fiquei maravilhado vou voltar sempre parabens grande Benfiquismo
    Pedro Reis

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida;)

    É bom ouvir isto e não estamos a falar de um jogador qualquer... :))

    Espero que no final todos fiquem felizes, o Benfica e o Reyes, de preferência juntos!! ;)

    Beijinhos*

    ResponderEliminar
  4. Eu também assinava contigo!!! Todos queremos ficar contigo!!! E pensar que se o Judas não se vai embora, não tinhas vindo... Obrigada!!!


    Rui Costa não "dorme" e este é para ficar ;)


    Beijinhos a todos******************
    em especial à Maggie =)************

    ResponderEliminar
  5. Quando um jogador acabado de chegar fala assim, é sinal de um grupo forte, coeso e decidido.
    Força Benfica

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...