sábado, 29 de novembro de 2008

GRANDE ENTREVISTA DO PRESIDENTE


..

O responsável máximo do Benfica, Luís Filipe Vieira, fez um balanço dos cinco em que está à frente do destino dos «encarnados», numa entrevista informal à SIC onde realçou o «homem» que existe por detrás do presidente.

O dia de LFV inicia-se no ginásio, mas com o «Benfica sempre presente o que leva a que seja nesse local que, por vezes, são tomadas «decisões importantes».

A visita guiada prossegue com a deslocação ao Centro de Estágio onde o presidente se encontra com o Rui Costa, Quique Flores e o plantel.

LFV recorda o momento em que pegou no clube e refere que acredita ter feito o melhor: «todas as decisões que tomei foram acertadas para o Benfica, mas quando um doente não está bem o rendimento não é o mesmo, e o clube na altura [em que assumiu a presidência] estava em coma.»

Apesar de em cinco anos ter contratado seis treinadores, destaca Quique como um mensageiro de «futebol moderno» e cujo contrato é válido, para já... por dois anos, mas dentro de mais alguns meses o vínculo entre ambos será ponderado.

Sem querer abordar a questão de uma eventual candidatura, LFV saltou para o tema BenficaTV: «é um projecto estruturante e que vai mudar a parte do audiovisual em Portugal», diz aguardando com entusiasmo pelo seu lançamento.

Em jeito de análise aos seus cinco anos na presidência, diz no «miolo» do relvado e olhando em redor para as bancadas do Estádio da Luz: «devemos acabar de pagá-lo dentro de três anos. Posso dizer que sonho e faço os outros sonhar»
..

ASSIM FALA UM GRANDE PRESIDENTE
CARREGA BENFICA
..

1 comentário:

  1. Temos de estar mais que agradecidos a este senhor, foi ele que levantou o Benfica!!!! Ficará na História como o Presidente da recuperação do Glorioso!!

    O mais difícil está feito, agora é continuar a trabalhar para colher os frutos, que serão muitos... :))

    Obrigado LFV!!

    CARREGA BENFICA!!

    Beijinhos Margarida*

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...