segunda-feira, 3 de novembro de 2008

DESTAQUES NA EQUIPA DO BENFICA

Suazo – A galope

Um craque a galopar para a melhor forma. E a galopar literalmente, pois foi dessa forma que marcou o golo 5000 da história do Benfica em competições oficiais. Um golaço em que recebeu um passe de letra de Aimar e em que galgou 40 metros antes de deixar por terra os dois centrais vimaranenses e, após bela diagonal, atirar forte e rasteiro ao ângulo inferior contrário. Sempre muito activo na frente atacante, mesmo quando o Benfica jogou reduzido a dez homens. As despesas do ataque ficaram a seu cargo na segunda parte e o que é certo é que ficou sempre a impressão que a qualquer momento poderia fazer novamente a diferença.

Aimar – A letras doiradas

Totalmente recuperado e a fazer a sua melhor exibição desde que chegou ao Benfica. Um entendimento perfeito com Suazo no lance do primeiro golo, com direito a passe de letra e tudo. Arrancou a falta que deu direito ao livre em que nasceu o segundo golo do Benfica. Apoiou Jorge Ribeiro após a expulsão de Reyes e saiu a meio da segunda parte com o sentido de dever cumprido.

Sidnei – Rei das alturas

Além de ter realizado, ao lado de Luisão, uma exibição isenta de erros no centro da defesa, ainda marcou um golo (o segundo do Benfica), num forte cabeceamento ao segundo poste. Também na defesa ditou leis nas alturas, revelando-se um vencedor, também nesse aspecto, perante a forte oposição de Douglas e Roberto.
( site oficial do Benfica)
...
Esta epoca temos equipa para vencer o campeonato.
Nunca deveremos esquecer , que tudo isto se deve ao brilhante RUI COSTA, que deixou de espalhar a sua magia em campo, e que foi o Maestro nas contratações.
Numa altura em que as más linguas se preparavam para tecer duras criticas a seu repeito, agora rendem-se ás evidências, não há duvida que Luis Filipe Vieira, sempre soube das capacidades de liderança do Rui, e ao colocá-lo como Director Desportivo, foi o que de melhor fez até hoje.
Grande Rui Costa, Grande equipa

GRANDE BENFICA

...

4 comentários:

  1. Tremendo de oportunidade este artigo da Rainha da Blogosfera.

    Sem dúvida que foram ENORMES em talento e magia. Orgulham os benfiquistas.
    Rui Costa o homem certo no lugar certo.

    Estás de parabéns rapariga.

    Fica bem, Flor perfumada
    .

    ResponderEliminar
  2. Merecidos destaques sem dúvida!!

    VIVA O BENFICAAAAAAAAA!!!!!!!!

    Fica bem, Flor do Olimpo!

    ResponderEliminar
  3. Sem dúvida que se destacaram, principalmente Aimar e Suazo por estarem ainda a entrar na equipa... no entanto, deixaram-nos com água na boca... :))

    Sidnei e Luisão imperiais mas toda a restante equipa correu pelo Reyes (como disse o Luisão)!!!

    Obrigado Rui mais uma vez!! O tempo vai-lhe dar razão... ;)

    Fica bem, bjo*

    ResponderEliminar
  4. Um hino ao futebol o golo 5000, numa vitória contra tudo e contra todos.
    E o bilhete para 5ª feira já cá mora.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...