sábado, 8 de novembro de 2008

ARGEL MATOU SAUDADES NA LUZ


Argel assistiu esta quinta-feira, no Estádio da Luz, ao Benfica-Galatasaray, da segunda jornada do Grupo B da Taça UEFA.

O central brasileiro viu a sua antiga equipa, que representou de 2001/02 a 2004/05, perder com os turcos por 2-0 e complicar as contas de apuramento para os 16-avos-de-final da competição. Curiosamente, Argel deixou o Benfica a meio dessa última época, a do mais recente título de campo, para jogar pelos espanhóis do Racing Santander.

O defesa, que já se retirou da competição depois de ter representado na China o Zhejiang Lucheng, estava bem-disposto, como quase sempre que revive o passado.
..........

ARGEL continua a ser para mim um saudoso Benfiquista, amado por muitos , por outros nem tanto, um jogador sempre alegre com enorme garra e força de vencer.
Quem o conheceu pessoalmente, teria notado certamente o grande homem que existia dentro daquele enorme jogador, humilde para com toda a gente desde a simples funcionária de limpeza , até ao mais alto estirpe.
Eu pessoalmente tive o privilégio de lhe dirigir algumas palavras, e pude verificar o que já referi, um enorme ser humano sempre alegre e bem disposto.
Ninguem certamente irá esquecer o celebre beijo a Trapattoni, depois de ter colocado a bola no fundo das redes adversárias.
Acredito que o seu coração continua vermelho Benfiquista, e sei tambem que o seu maior sonho seria treinar a equipa da Luz.

Quem sabe um dia ARGEL!!
Por agora estamos bem servidos de treinador, mas o mundo dá muitas voltas, e depois o sonho comanda a vida...
Que sejas sempre feliz....


..

3 comentários:

  1. E os apanhados com o ... Mantorras?

    Foi rir a bom rir, lol

    Até mais logo
    .

    ResponderEliminar
  2. Olá Margarida;)

    Realmente o Argel deu muito jeito ao Benfica, apesar de não ser um central de elição, compensava com a entrega ao jogo!!

    O beijo ao Trap e os apanhados com o Mantorras ficam para a história, lol

    Beijos e bom domingo!

    ResponderEliminar
  3. Eu adoro o Argel!! Mesmo!
    *************************

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...