domingo, 16 de novembro de 2008

ANTEVISÃO: O MAIOR BENFICA - E. AMADORA



Profissionalismo e... bom futebol

Mesmo que ganhe, o Benfica ainda não poderá chegar à liderança da Liga Sagres, mas, por outro lado, terá a possibilidade de se distanciar ainda mais do Sporting (derrota com o Leixões, em casa, por 0-1). Razão suficiente para o Benfica-Estrela da Amadora ser esperado com alguma ansiedade, pois mais um importante passo rumo ao regresso à glória pode ser aqui dado.

No entanto, o jogo de domingo à tarde (18h30), na Luz, não será nada fácil. Pela frente um grupo de trabalho exemplar que, mesmo sem receber ordenados, joga como poucos. Brilham na Taça de Portugal, espantam na Liga Sagres e preparam-se para mostrar, na Catedral, que são excelentes profissionais. Assim, perante um Estrela ferido no orgulho, terá de ser um Benfica operário e a praticar bom futebol aquele que pensará em somar os três pontos nesta 8.ª jornada do campeonato.

Que esquema táctico?

Numa partida em que deverá voltar a contar com Reyes (cumpriu um jogo de castigo), Quique Flores optará por um de dois esquemas: 4-4-2 clássico ou 4-4-2 em losango. Apesar do sucesso do segundo, diante do D. Aves, na vitória da passada semana, acreditamos que este domingo o Benfica regressará ao modelo inicial, até porque Quique Flores disse procurar a estabilização e fortalecimento do mesmo. Mas o técnico espanhol pode voltar a surpreender...

Agora com Lázaro ao comando do leme (depois de Lito Vidigal ter saído), o Estrela conta com elementos experientes, como Nélson, Hugo Carreira, Vidigal ou Silvestre Varela. Uma equipa que se posiciona a meio da tabela e que se apresenta muito bem estruturada em termos defensivos. Assim, o Benfica precisará de uma boa atitude e alguma paciência para se superiorizar e garantir uma importante vitória.
( site oficial S.L.B )
..

VAMOS A ELES RAPAZES...
CARRAGA BENFICA
..

3 comentários:

  1. Seja qual for a táctica, os jogadores escolhidos ou o adversário, eu acredito SEMPRE que o Benfica vence!!!! :))

    CARREGA BENFICA!!!!

    Fica bem, beijinhos*

    ResponderEliminar
  2. BENFICAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA

    ResponderEliminar
  3. Ganhámos por 1-o.

    O resto é tristeza dos ... outros.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...