domingo, 12 de outubro de 2008

PETIT! PORQUE NÃO TE CALAS!!!

João Gabriel: «Falta de memória de Petit»
DECLARAÇÕES DO MÉDIO CAUSAM ESTRANHEZA

“Declarações incongruentes que revelam falta de memória”, disse ontem João Gabriel, director de comunicação do Benfica, reagindo a uma entrevista de Petit, ontem publicada, na qual o ex-benfiquista dava a entender que o clube não fez tudo para o segurar.

As declarações do actual futebolista do Colónia causaram incómodo e grande estranheza no clube encarnado, isto depois de as águias terem facilitado a saída do internacional português para o campeonato alemão, a custo zero, cumprindo Petit a ambição de realizar o último grande contrato da carreira. O jogador adianta, no entanto, a ideia de que não era verdadeiramente desejado e valorizado no Estádio da Luz.

Quando finalizou a transferência para a Alemanha, Petit deixou uma mensagem aos sócios encarnados, na qual adiantou ter recebido “convite irrecusável” do estrangeiro e ter pedido para sair. “Agradeço o facto de terem compreendido a minha vontade”, escreveu, convicto de que o trabalho que está a ser realizado pelos encarnados “vai trazer o Benfica de regresso ao seu lugar de direito”.
(Ricord)
....

Petit, eu compreendo a tua azia, não é facil ser dispensado de um clube de tamanha grandeza como o Benfica, mas se tu próprio nos disseste que tinhas recebido um convite irrecusável, porquê agora virares o bico ao prego?.
A maior parte dos adeptos do Benfica têm uma boa memória de ti, não esquecem aquilo que fizeste pelo clube, ajudaste o Benfica a ser campeão, mas por favor não queiras mudar o modo de pensar dos benfiquistas a teu respeito, que alguma pena tiveram em abandonares o Benfica, mas em respeito a ti, aceitaram o facto, pois saberiam que esta época te irias sentar no banco a maior parte do tempo, e isso tu não merecias, tu como grande jogador que és mereces continuar a brilhar no teu futebol, mas sabes que aqui no Benfica isso já não seria possivel, por tudo isso Petit, eu te digo " porque não te calas" ? não queiras ser mais um ingrato para com o clube, não cuspas no prato onde comeste, nós adeptos do Benfica jamais te perdoariamos, ninguem perdoa uma traição ao Glorioso.
Se te manteres de boca calada em respeito ao Benfica eu te desejo que sejas feliz, caso contrário, passarás para o rol dos traidores, e isso nós não queremos....

....

9 comentários:

  1. Olá Magui :)

    Se quer continuar na memória dos Benfiquistas é melhor não dizer mais nada...
    O Benfica deu-lhe liberdade para fazer o "contrato da sua vida", como havia dito. O BENFICA só fez isso porque teve consideração, gratidão e respeito pelo Petit. Todos nós sabíamos que Petit não tinha lugar no onze do Glorioso. E um jogador como ele não merecia estar no banco nem aguentaria tal situação. Penso que houve um consenso de parte a parte.

    Mas agora vir com estas pérolas para os pasquins... Está a cuspir no prato que comeu.
    Todo o universo BENFIQUISTA estará sempre grato por tudo o que fez pelo clube.

    Gostaria de continuar a ter uma boa impressão deste grande jogador, mas...


    beijinhos Florzinha, fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Ola Florzinha Magui Flor do Olimpo
    saudades ,minhas? este teu amigo tem andado ocupado mas nunca me esqueço de ti sempre que posso pimba cá estou eu
    nem vou comentar a patetice do Petit, ele que não seja mas é ingrato e mais não vale a pena falar beijinhos meus e do teu amigo , beijinhos nossos Flor, pois nós já brincamos com esses teus apelidos, que são merecidos
    beijinhos amiga
    Tiago Ribeiro

    ResponderEliminar
  3. Como escreve aqui algém (tiago ribeiro, a quem saúdo) as declarações do Petit são uma patetice.
    Talvez se tenha deixasse "embriagar" pelas perguntas quase sempre malévolas do jornalista.
    Mas o certo é que deveria pensar o que diz. Também digo.

    " Porque non te callas hombre"

    Fica bem, Flor do Olimpo.
    .

    ResponderEliminar
  4. Viva Tiago!!
    De volta ainda bem ja tinha sentido a tua falta, regressaste mais bajulador ainda, obrigado pelo teu carinho meu amigo
    beijinhos para ti e para o nosso amigo
    ..

    ResponderEliminar
  5. Desculpem lá mas eu nunca fui com o Petit, porque já sabia de onde ele vinha... como jogador foi útil, sem dúvida, mas eu costumava dizer entre amigos que quando o Petit fosse suplente eu ficava tranquilo em relação à qualidade do plantel... pois bem, foi este ano, e o Petit, além de não ficar no clube (obrigado Rui!!) ainda bem com estas ceboladas...

    Fica bem Margarida, bom domingo ;)

    ResponderEliminar
  6. "ainda VEM com estas ceboladas..." era o que queria escrever ;)

    ResponderEliminar
  7. Fiquei surpresa quando li a entrevista do Petit... Até pensei que fosse levado a dizer aquilo, pq estes jornalistas peçonhentos para conseguirem fazer com que alguém diga o que eles querem ouvir são do melhor.

    Mas continuo a não compreender as pérolas que ele cuspiu.

    Como já se disse aqui, acho melhor ficares com a matraca calado Petit... Por favor... Não destruas a tua imagem de portador da mística do Benfica!

    ResponderEliminar
  8. O Petit e o Petit.

    O BENFICA E O BENFICA!!!!!!!!!

    VIVA O BENFICA!!!!!


    Um Abraco a Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...