domingo, 26 de outubro de 2008

GRANDE DIA...




24000 VISITAS!!! OBRIGADO!!!!

Hoje é para mim um enorme dia de felicidade.

Felicidade por uma vez mais constatar que gostam de visitar este cantinho, que não é só meu mas vosso.

Felicidade porque como sempre, hoje uma vez mais irei pisar aquele lugar Sagrado que é o nosso Estadio da Luz.

Felicidade porque estou convicta que os nossos incriveis irão dar o seu melhor em campo para nos brindarem com mais uma vitória.

Felicidade porque todos os dias e hoje uma vez mais acordo de manhã com aquele orgulho de ser BENFIQUISTA

Felicidade porque eu sou FELIZ!!!!

Obrigado a todos por fazerem parte desta minha FELICIDADE!!!!!
..

10 comentários:

  1. PARABÉNS a você, por este n.º desejado, lol

    Estás em grande Rainha da blogosfera. Mereces tudo de bom.

    Bom Domingo.
    .

    ResponderEliminar
  2. Àh já me esquecia, lol

    Bom Dia, Flor do Olimpo

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Bom dia Flor,

    Pelo número tão lindo que alcanças-te, mereces tudo!!

    És gigante tal como o teu coração de mulher benfiquista!

    Parabéns e 24000 beijinhos no seu coração :')

    ResponderEliminar
  4. aguia-livre
    obrigado nunca me canso de te agradecer


    Patricia minha princesinha
    obrigado , es linda beijinhos para ti tambem

    ..

    ResponderEliminar
  5. Olá dom diaaa FLOR!! ALEGRIA!!! :))

    Antes de mais, esta versão dos incríveis está simplesmente FANTÁSTICA!! É a minha preferida! ahahahahaah. lol

    Agora sim,


    PARABEEEEEEEEENNNNNNNNNSSSSSS minha florzinha LINDA!!!
    Sabes que estou feliz por ti, não sabes... Estás farta de saber que a tua felicidade também se traduz na minha felicidade. :)
    Nem é necessário dizer que tu, mais do que ninguém, merece todo este sucesso.
    És ENORME como o nosso lindo BENFICA.

    Fica bem minha flor preferida :)

    Hoje estou mesmo que nem posso!

    beijinhos amiga.

    ResponderEliminar
  6. Aninha minha princesinha adorada
    obrigado,obrigado obrigado

    deixaste-me sem palavras...

    obrigado querida amiga
    beijinhos princesa
    ..

    ResponderEliminar
  7. PARABENS,O GLORIOSA!!!

    ESTE BLOGUE "GALOPA" A UMA GRANDE VELOCIDADE!!!

    E MAIS QUE JUSTO!!!

    E PLURIBUS UNUM


    Um Abraco a Todos Os Autenticos

    ResponderEliminar
  8. PARABÉNS!! :))

    24000 and counting... ;)

    Estás imparável!!...

    Fica bem!! Bj*

    ResponderEliminar
  9. Para avriar o ultimo, mas as vezes os ultimos são os primeiros.

    Parabens

    Senhora Dona Margarida

    ResponderEliminar
  10. Ola Sr.PRL
    ás vezes os ultimos são os primeiros depende do ponto de vista
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...