quinta-feira, 11 de setembro de 2008

SEM DI MARIA....


Qualificação para o Mundial 2010Luisão e Di María empatam

Saldaram-se em empates os encontros mais esperados da 8.ª jornada da fase de qualificação sul-americana para o Mundial 2010.

Brasil e Argentina empataram e quem acabou por agradecer foi o Paraguai (de Cardozo) que viu, assim, a sua liderança reforçada.

Um Brasil com Luisão a titular não foi além do nulo ante a Bolívia, no Estádio Engenhão.

A Argentina, com Di María no banco, visitou o Peru e empatou a um golo (Cambiasso marcou aos 78' e Fano empatou ao cair do pano).

Argentinas e brasileiros ocupam a segunda posição, em igualdade de pontos e em conjunto com o Chile.

O Uruguai, de Maxi Pereira, segue isolado na quinta posição.
........
Esta é uma imagem que gostaria de ver no Benfica, Di Maria e Messi, um jogador com grande garra, mas é apenas um sonho.....
.....

5 comentários:

  1. Também eu gostaria de ver o Messi no BENFICA.
    Sonhar faz bem :)

    beijinhos Magui*

    ResponderEliminar
  2. pnbSinceramente,nao e tipo de jogador que me aguarde em particular,embora fosse um prazer ve-lo na LUZ!!

    Reconheco,obviamente,que e um dos melhores do mundo na sua posicao,mas nao e um jogador que me fascine!

    Excelente no drible curto,em velocidade e em progressao,mas parece-me um jogador de "vistas curtas".

    Nao faz um passe a mais de 20 metros..,nao muda de ala,so usa o pe esquerdo..

    Nao marca de cabeca,de fora da area,de livre directo ou de penalti.E um transportador de bola.So,e claro,marca alguns golos.

    Agora comparem com o Cristiano Ronaldo....



    SAUDACOES ENORMES!!!

    ResponderEliminar
  3. Este sim, para mim o Messi é o verdadeiro nº1!! Já é e ainda não vimos nada...

    @GM - ????? A sério? Não marca golos de cabeça, é verdade, mas discordo totalmente em relação ao resto!!! O rapaz faz de tudo!!!

    Ah e Margarida, sonhar sabe tão bem... :)

    ResponderEliminar
  4. Aquilo sem o Di María não vai a lado nenhum! :) Estou a brincar! :)

    Foi pena terem empatado.. Não tive oportunidade de ver o jogo nem tenho andado muito actualizada sobre a selecção Argentina porque em tempo de férias só se quer é praia :D

    Um grande beijo Flor

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...