quinta-feira, 11 de setembro de 2008

RUI SANTOS E O SEU Q.I DE INTELIGÊNCIA....

AQUI NESTE LUGAR EXISTIA UMA FOTO DE UM CARACOL RANHOSO DE SEU NOME R.S, QUE EU FIZ QUESTÃO DE ENVIAR PARA A LIXEIRA(que é o lugar mais apropriado para ele), E A PEDIDO DE VÁRIOS AMIGOS BENFIQUISTAS, QUE TINHAM VÓMITOS CADA VEZ QUE ABRIAM ESTA PÁGINA, FIZ BEM O AR FICOU MAIS LIMPO, E A PÁGINA MAIS AIROSA!!!!
____________________________________
Tou que nem posso!!


No jornal da hora de almoço na SIC, Rui santos , o entrevistado para resumir o jogo da Selecção, saiu-se com uma prosa de uma inteligência fora do comum.

Então não é que a caracoleta besuntada acha que a selecção perdeu devido ás substituições que Carlos Queiroz fez na 2ª parte do encontro!! Ok, talvez mas vejamos...

Dito pelo intligente: O maior erro de Queirós foi ter colocado Nuno Gomes em campo.

É verdade foi esta bela frase que disse o anormal encaracolado.

Nuno Gomes serve em tudo de bode expiatório, Danny falha um golo de baliza aberta, mas não tem importância, Nani o que se acha vedeta, é individualista, poucos passes faz para os companheiros na fussanga de marcar e falha, tambem não tem importância, João Moutinho, (entrou? não !! parece-me que não o vi, talvez seja da altura, no meio de gigantes da Dinamarca fica uma pulga, )nem sequer toca na bola, mas não tem importância, os centrais onde estavam na altura do 2º golo da Dinamarca? aos papeis, mas tambem não tem importância....e o 3º da Dinamarca?

Simão falha, Nani falha, Danny falha tantos falham mas não tem importância.

Nuno Gomes falha a baliza num passe mal feito do companheiro, sem grandes hipoteses de chegar á bola e marcar, e afinal tem importância, por esse motivo Portugal perde por 2-3

O que muito me admira, é que ainda alguem dê crédito a este ser estapafurdio ranhoso, tenho cá para mim que a cartilha de onde ele se doturou, tenha sido um manual adquirido no Wc de Alvalade, com o seguinte titulo " como ser osga esverdeada em 30 segundos".

Por acaso no momento em que Nuno Gomes ganha grande penalidade, que virou o resultado a nosso favor, onde estaria a caracoleta? limpando as cangalhas?

Não há hipotese , no futebol ou se ama ou se odeia, Nuno Gomes tem sido vitima de algum ódio, tanto por parte de adeptos como por parte de jornaleiros e comentadeiras!

Por isso estou deveras admirada, melhor dizendo, estupefacta, com o Q.I desta caracoleta esverdeada..

......
E o para completar estava eu descansada a almoçar um belo Cozido á Portuguesa meu prato preferido, quando este ....... começou a falar, fiquei com o estomago embrulhado e nem o almoço me soube bem, ainda estou enjoada até agora.....
.....

16 comentários:

  1. Cara Margarida,

    Sei da indignação que este homúnculo lhe provoca.
    Mas não é só a si. É a todos os Benfiquistas.
    Digo-lhe que em tempos, ainda enviava e-mails para caixa de mails dele e da sic.
    Agora já há muto tempo deixei de fazê-lo.
    Quando aparece na TV, mudo de canal ou pura e simplesmente coto o som.
    Já não ligo, desculpe-me o termo, a tamanha "besta"!
    Sabe porquê?
    Por que este ser, infelizmente é um demente!
    Mas fez, faz e fará muito bem em desancá-lo em "posts" como este!
    Saudações.
    TUDO PELO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  2. Eu tenho caracóis mas não sou assim tão estúpida...
    A culpa é do Nuno gomes essa é boa. Ó o parvalhão não percebe nada de futebol, ou tem qualquer coisa contra o Nuno Gomes...

    Lagartos que os percebe?!

    ResponderEliminar
  3. Talvez a culpa seja do Raúl Meireles que não teve pulmão a meio campo, mas o senhor Rui Santos não teve coragem de dizer!

    ResponderEliminar
  4. Muito bom post!!

    Aquela "coisa esquisita",realmente e um cromo do catano!!

    Ainda me lembro quando o gajo me aparece na TV a falar em "anátemas" e mais o raio que o parta!!!

    Mas tambem tenta denegrir o ENORME de forma consciente,rasteira e premeditada.

    E um VERME.

    Por vezes,atinge o nivel de CAVALGADURA,com uma velocidade instantanea!!

    Ate por fim se estabelecer,furioso para com a "Capa Vermelha" que nao consegue deixar de fitar..!!!

    Saudacoes Benfiquistas,

    um Abr a Todos os Autenticos

    ResponderEliminar
  5. FLOR

    Tens toda a razão. Esse bicharoco à muito que encetou uma cruzada contra o Benfica. Mete nojo a forma como fala do Glorioso.

    Só um aparte: Não me fales em ... bode expiatório ... que me faz recordar um caracol, lá do cantinho, lol

    Estou a brincar.
    .................
    Disse Micaela: Eu tenho caracóis mas não sou assim tão estúpida

    Mas o que é isso minha linda. De estúpida não tens nada, ainda que acredite que tenhas uns caracóis "estupidamente" maravilhosos
    ..............

    Flor do Olinpo, fica bem.
    .

    ResponderEliminar
  6. Micaela, também tenho caracóis. Não tão perfeitos como os teus, é certo, mas tenho-os. lol

    Esse Sr... Por acaso, nessa altura dos seus minutos de antena de hoje, estava a soborear uma bela sobremesa... fiquei logo mal disposta.
    Muita gente faz do Nuno Gomes o bombo da festa: ou faz isto, ou aquilo,... É PÁ!!! Que conspiração! Deixem o rapaz em paz! Muito faz ele. E deveria ser titular. Em quê que o Hugo Almeida é melhor que ele???!!! Em NADA!
    Este senhor só sabe dizer mal do GLORIOSO e das pessoas que rodeiam o clube. Enfim.

    Magui, já não vale a pena ficarmos mal dispostas. lol
    Espero que o jantar te saiba melhor. ;-)

    Beijinhos**

    ResponderEliminar
  7. E andam estas figuras (fica bem à palhaço, já agora... lol) a tirar o lugar a pessoas que realmente saberiam fazer jornalismo, mas depois lembramo-nos que vivemos num país de treta...
    O que este ........ (escolham voçês o adjectivo que eu já os gastei todos com ele) faz é INSINUAR e MENTIR!!! Mais nada!!

    @micaela e ana:

    Tenho a certeza que os vossos caracóis são "à Benfica!!! ;))

    Fiquem TODOS bem.

    ResponderEliminar
  8. Bem, que susto
    vinha eu descansado para ver o seu blog, quando o meu silencio ( o tal que uso para apreciar o que é bom ), é interrompido por aquela excelente musica, muitos parabens, musiquinha e tudo.
    Da mesma maneira que vim me vou, deixando no entanto a marca da minha passagem.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  9. GUIDA:
    pela tua rica saúde, por tudo o que tens de mais sagrado, NUNCA MAIS, ponhas a foto desse filho de quantos bois havia na manada.
    Estraga um cantinho Benfiquista tao bonito e que dá tanto prazer visitar.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  10. Ó GRAO VASCO!
    Faz um favor à malta.

    Pinta um par de cornos na naquela cabeça de azeite que a Guidissima teve o desplante de aqui inserir!!!

    E o pior é que, enquanto a SIC andar às boas e ao beijos com o Peidoso, este cabeça de unto tem o lugar garantido, desde que pique o nosso AMADO CLUBE.

    Vamos seguir o conselho do LUCIFER, mudar de canal ou desligar o som!!!

    VIRIATO DE VISEU
    (sou eu mesmo. Estou em Viseu, acabo de chegar e o computador que estou a usar, não tem conta no Google)

    ResponderEliminar
  11. Mudar de canal e tal, mas não seria melhor cortar-lhe as mãos e a língua?

    Marciano

    ResponderEliminar
  12. Também li o que esse pseudo intelectual disse no Record, terminando a sua crónica a dizer que Nuno Gomes está a mais na selecção.
    Esse otário, não tem outro nome, se fosse treinador era o melhor do mundo, a besta tem sempre razão, é uma anormalidade e frustado que vive á conta do prestígio e da cunha do seu pai, esse sim foi um sr jornalista.
    Quer dizer Portugal faz o 2 a 1 num penalti sobre Nuno Gomes e a culpa ainda é dele? Coitado,este caso minha cara é para ter pena nada mais.

    ResponderEliminar
  13. Pronto GLORIOSA MARAGARIDA BENFIQUISTA..

    Eu quis evitar o aparte,mas ja que o GRAO VASCO,o LUCIFER e o VIRIATO nao se fizeram rogados,eu tenho de dizer que estou inteirissimamente DE ACORDO!!!

    A foto do VERME...nao e feliz!!!

    E ATROZ!!!!!


    Saudacoes Benfiquistas

    ResponderEliminar
  14. Caramba ja nao tenho caracois,pke os poucos ke tinha me cairam,nao foi por estupidezes como essas,entao o nosso nuno foi culpado da derrota,que persiguicao satanica a tudo qto e do glorioso,eu ando ca por fora nas estranjas,e nao vejo nada parecido com o ke se passa em portugal com o nosso benfica. socorroooooooo ja nao aguento mais.alguem me diz de que clube e esse encaracolado eu nem sei palavra de honra.

    ResponderEliminar
  15. E assim, com uma vassourada, tocaste a ... perfeição, lol

    Fica bem, Princesa das Princesas.
    .

    ResponderEliminar
  16. Ó JOTAS

    O jornalista de que falas é o TIO deste humanóide.

    O nome dele era VITOR SANTOS e foi um dos expoentes máximos do jornal A BOLA.

    Quando o Benfica foi jogar com o Bayrn em 76 ou 77 acompanhei o Benfica no avião e conversei em toda a viagem com esse dito SENHOR.
    ....e olhem que não escrevi SENHOR com letra grande em vão!!!

    Este cabeça de azeite marado, é um vendido, pois tem que picar no Benfica para ser ouvido lá na SIC, que anda aos abraços e beijos com o peidoso.

    Viriato de Viseu
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...