sábado, 6 de setembro de 2008

QUE SAUDADES!!!!



....



...

.

...

Cada vez que revejo estas imagens, sinto um nó na garganta, meu coração bate mais forte, e as lágrimas teimam em cair no meu rosto.
Foi á tão pouco tempo que deixamos de ver o Maestro tocando a sua batuta, como só ele sabe fazer.
Por agora temos que nos limitar a vê-lo de fato e gravata desempenhando muito bem as suas funções, mas ainda não me habituei á ideia de que nunca mais o verei espalhar a sua magia em campo, por isso esta minha singela homenagem!

OBRIGADO MAIS UMA VEZ RUI E SÊ FELIZ!!!

SOU DO BENFICA E ISSO ME ENVAIDECE!!
...

10 comentários:

  1. Olá Margarida! Sempre muito atenciosa :)

    Não há palavras para descrever este momento... o que eu chorei naquele dia! Apesar de já ter visto estas imagens milhares de vezes não consigo evitar as lágrimas.
    O nosso Maestro é insubstituível! Ainda não acredito que nunca mais o verei jogar.
    Como lhe disse na estreia deste campeonato "Rui, que saudades de te ver jogar!"

    É um SENHOR!
    Simples mas bonita homenagem, Magui.


    Beijinhos :)
    Fica bem.

    ResponderEliminar
  2. Maestro só há um, Rui Costa e mais nenhum.

    Bom gosto da FLOR na escolha destes videos sempre agradáveis de ver.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Grande MAESTRO.

    A minha mulher até me arranja sarilhos porque diz ele que gosto mais do RUI COSTA que do meu (nosso)filho!!!

    Vejam só!!!
    Viriato de Viseu
    .

    ResponderEliminar
  4. ...chissa, olha que engano na tecla..."diz ele" não...diz ELA !!!
    .
    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar
  5. Porquê que cada vez que ouço a música 'Simply the best' me lembro do Maestro?! Porque será... ;-)
    Dia MEMORÁVEL na Catedral!


    beijinhos, Magui :)wniia

    ResponderEliminar
  6. @FLOR
    .............
    Na beleza do teu ser
    Não te deixes vencer
    Nem chores por um campeão
    Antes sorri de alegria
    Pois sabes que no dia a dia
    O trazes no coração
    ...............
    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  7. Aguia_livre !!
    lindooooooooooooooooooooooo
    obrigado
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  8. O Rui é um dos maiores de sempre, não apenas do Benfica mas de Portugal e do futebol europeu... e foi um jogador à Benfica!! Pura classe!!!
    Também fiquei muito triste naquele dia, mas tinha o consolo de saber que ia ficar a trabalhar no Benfica, e apesar de ainda estar a começar já fez grandes "jogadas" e marcou alguns "golos" lindos... à Maestro, pois claro!!! :)

    ResponderEliminar
  9. O que dizer mais do perfume do seu futebol derramado por esses relvados?
    È um jogador daqueles que ficará sempre na memória dos benfiqustas e não só, pela classe e dignidade que sempre teve quer dentro quer fora do campo.

    ResponderEliminar
  10. Rui Costa e o "Príncipe"

    Rui Costa e o "Pantufas"

    Rui Costa e o "Maestro"

    Rui Costa e o "10"

    Rui Costa e do BENFICA

    Rui Costa e dos Nossos

    Rui Costa e da Sua Gente

    Rui Costa e do Povo

    Rui Costa Ama o BENFICA

    O Povo Ama Rui Costa

    Rui Costa e Ele Proprio,e E UM BENFIQUISTA QUE NOS DEIXA MUITO ORGULHOSOS!!!!

    Foi empurrado do BENFICA por determinado Presidente.Quando se falou no seu regresso,3 anos mais tarde (pura demagogia),os seus olhos voltaram a brilhar.

    Tambem Nos sonhámos com o Seu regresso...

    Ainda regresou a tempo,mas foi muito pouco.




    Obrigado RUI COSTA!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...