segunda-feira, 1 de setembro de 2008

JORNALECOS JORNALECOS ENFIM.....


Caros visitantes, amigos !
Já repararam que hoje é dia das lagartixas esverdeadas jogarem com o braga!
Pois é mas parece que para os pasquins isso é pouco importante.
Melhor mesmo para vender os jornais são as noticias do Glorioso Benfica, falam que sai Nuno Gomes e Makukula e que entra Seitarides, como eles estão informados...
Pois a mim que sou benfiquista nem sequer ponho a hipotese de ser verdade a saida de Nuno Gomes, porque sei de fonte segura que é uma noticia falsa, portanto nada de preocupação, os jornais querem vender que vendam, de mim não levam nem sequer um cêntimo, cambada de aldrabões.
......
Uma noticia verdadeira publicada pelo site do Benfica é a de Rui Costa que mostra mais uma vez a sua humildade e o seu caracter, ao pedir desculpa ao arbitro assistente, pelo incidente no jogo com os porkos,
muitos de nós e talvez eu propria não o teria feito.
Rui Costa tem sido um orgulho para todos os Benfiquistas......
..
SOU DO BENFICA COM MUITO ORGULHO COM MUITO AMOR!!!!!
..

8 comentários:

  1. Olá Margarida.
    Os pasquins têm de viver às custas de alguém. O Sporting joga hoje, o Quaresma está no Inter, enfim... não são notícias para capa! A Capa pertence ao Benfica. É lugar cativo. lol

    O Nuno Gomes não sai do Benfica! E se fosse verdade, teríamos um problema e grave. O Nuno AMA o BENFICA, joga com amor à camisola, é muito trabalhador e é um líder no balneário! Se saísse quem transmitiria a Mística aos mais novos no clube?!

    beijinhos. Fica bem ;-)

    ResponderEliminar
  2. Rui costa é um verdadeiro benfiquista o facto de ter pedido desculpa... Eu nunca o faria

    ResponderEliminar
  3. bem vinda Filipa!
    Rui Costa é um senhor eu no lugar dele tambem o faria, no momento de raiva talvez não mas depois de cabeça fria sim tambem pediria desculpa ao arbitro assistente,apesar de ele não merecer mas enfim todos erramos, não somos prefeitos o pior é que todos sos arbitros erram com o Benfica, ms que fazer temos de lutar contra tudo e todos , mas no fim seremos vencedores
    ..

    ResponderEliminar
  4. - Nuno Gomes faz falta no balneário do Benfica, reconheco-o sem qualquer problema
    - Rui Costa é um SENHOR.

    - Eu...não sou ninguém, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  5. aguia livre.
    Nuno Gomes tambem é um senhor, deverias conhecê-lo pessoalmente e verias do que estou a falar.
    Rui Costa sem duvida é um grande Senhor.
    ..
    - Eu...não sou ninguém, lol

    então somos dois porque eu tambem não sou ninguem, lol

    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  6. ja tinha saudades dos posts maravilhosos da Margarida...

    ResponderEliminar
  7. Eles têm de vender jornais, para o Oliveirinha ajudar a pagar "o tal" euro que falta para chagar aos 40 milhões que vale o outro...

    saudações

    ResponderEliminar
  8. Mas que honra ver aqui o anti-tripa,
    que sejas sempre bem vindo a este humilde cantinho benfiquista,
    Saudações gloriosas
    ..

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...