terça-feira, 2 de setembro de 2008

ESTÁS PERDOADO KATSOURANIS....


Miguel Vitor «perdoa» Katsouranis: «Todos temos dias menos felizes»

Miguel Vitor: «Mais cedo ou mais tarde os resultados vão aparecer»
Katsouranis fez, frente ao F.C. Porto, porventura a sua pior exibição desde que chegou ao Benfica. O grego cometeu uma grande penalidade e ainda viu o cartão vermelho, pouco depois de a equipa ter chegado à igualdade. Deslizes que foram desvalorizados pelo jovem Miguel Vítor.
«Todos os jogadores têm dias menos felizes. Há jogos em que as coisas não saem tão bem. Katsouranis está cá há dois anos e tem dados grandes provas da sua qualidade», disse o jovem defesa, em conferência de imprensa.


Embora seja um médio de raiz, Katsouranis tem sido opção do técnico Quique Flores para o centro da defesa. Miguel Vítor é um dos jogadores «prejudicados» com essa adaptação, mas encara a escolha com fair play. «Não é uma adaptação.

O Katsouranis joga bem em ambos os lugares e antes de vir para o Benfica também já jogava a central», lembrou.
E se por um lado Miguel Vitor tem sido «prejudicado» por uma adaptação, por outro lado também pode tirar partido de alguma polivalência.

Maxi Pereira é a única solução clara para o posto de lateral direito, e o jovem defesa pode ser uma alternativa, até porque Quique Flores já o testou nessa posição no Torneio de Guimarães.

«O importante é jogar. Correu bem esse jogo em Guimarães. Se surgir uma oportunidade estou disponível para jogar nesse lugar», assumiu. «Claro que me sinto mais adaptado a central, foi a posição em que sempre joguei, mas tenho ganho rotinas, até nos treinos.

Tenho vindo a evoluir e sinto-me bem nessa posição», acrescentou o defesa.
Produto das escolas da Luz, Miguel Vítor disse ainda que «se está a trabalhar cada vez melhor na formação» do Benfica, o que «em breve vai dar frutos».

(in maisfutebol)

....

Confesso que tambem fiquei extremamente furiosa com Katsouranis, um jogador tão experiente não deveria ter cometido aquela grande penalidade a favor dos Porkos, ainda para mais na 2ª parte cometer falta para amarelo , isso eu chamo de ingenuidade, claro que o resto da equipa foi quem mais sofreu com o seu comportamento , porque tiveram de fazer das tripas coração para não perderem o jogo, mas que afinal no fim de contas deu para perceber que a equipa está unida , coesa, e com grande força de vontade de vencer jogo a jogo.

Por tudo isso claro que eu como benfiquista já perdoei Katsou, afinal errar é humano, e ele esteve certamente num dia menos bom.

Esperamos sinceramente que lhe sirva de lição, e no próximo jogo o faça com o brilhanterismo a que nos têm habituado .

Eu acredito, que ele irá certamente defender o Benfica, e ajudar na luta que se avizinha, remando contra ventos e marés, pois será assim que o Benfica chegará ao topo da tabela , jogando sempre contra 13, ou 14, contra arbitros e corruptos, e tendo sempre em mente que, toda a equipa que joga contra o Benfica comerá a relva se preciso para nos derrubar, mas nós seremos sempre os mais fortes, ou não seriamos simplesmente :

O MAIOR E MELHOR CLUBE DO MUNDO !! pois é isso que lhes causa inveja e despeito...

...

COMO ME ORGULHO DE SER BENFIQUISTA!!!

...

5 comentários:

  1. Katsouranis pelo que já fez no Benfica merece todo o apoio dos benfiquistas, o árbitro Jorge Sousa que marcou o penalti foi o mesmo que na Taça de Portugal o ano passado em Alvalade não marcou um agarrão igual ao Luisão na grande-área do Sporting....

    Ainda ontem vimos um penalti a favor do Braga contra o Sporting que não foi marcado....

    De Apito Dourado passámos para o Apito Esverdeado....

    Saudações Gloriosas

    ResponderEliminar
  2. Katsouranis foi e calhar o grande responsavel pelo empate, pois acredito que o benfica ia ganhar.
    Agora acredito que tenha sido um dia mau e issoacontece a todos, mas se for porque querir embora, então boa viagem..

    ResponderEliminar
  3. Olá Margarida.

    Confesso que também fiquei 'chateada' com ele, mas já está
    desculpado. O Katso é um excelente jogador e merece o nosso apoio. Teve um dia menos bom... acontece aos melhores! Só lhe peço que aprenda com isto.
    Apesar de tudo, esta situação mostrou bem a união e o espirito de sarificio da nossa equipa.

    Força BENFICA.

    beijinhos, magy ;-)

    ResponderEliminar
  4. O nosso coração é grande. O da mais bela e simpática FLOR é ENORME.

    Por isso não me admira o perdão expresso nas palavras da FLOR.

    Quem melhor que ela - a FLOR - para ser porta voz dos benfiquistas? Ninguém.

    Por isso, faço minhas, as suas palavras. Está perdoado.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  5. ola Ana
    brigado pelo carinho
    minha amiga Sara é que me chama carinhosamente assim Maggy

    beijinhos para ti Ana e para ela Sara

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...