quinta-feira, 18 de setembro de 2008

ESTÁ QUASE...


O tempo voa, está-se a aproximar a hora do jogo, estou começando a ficar com um nervoso miudinho, desconcentro-me do trabalho, as chatas das tias não me largam, logo hoje que estou sem paciência para as ouvir.

Mas trabalho é trabalho, o meu ganha pão, e tenho que resistir em não as mandar á fava.

Logo mais os nervos aumentam, mas tenho fé que vamos conseguir vencer, acredito que os rapazes vão se esforçar ao máximo, com garra, determinação , e sobretudo com força de vontade, vão-nos premiar com pelo menos 3 golinhos.

Adiantando um prognóstico, quem marcará os golos? o 1º será Suazo, que dará lugar a Nuno Gomes, que marcará o 2º,.
Na 2ª parte Di Maria marcará o 3º, claro que os napolitanos ficam a ver navios, ou melhor dizendo, ficam a chupar no dedo, ou então os homens da pizza tentam marcar um de grande penalidade mas o nosso Heroi QUIM irá defender.

Pronto ok estava a brincar, nada de enervar os benfiquistas, afinal já estarão todos como eu com os nervos em frangalhos.

Sentadinha no meu sofá com enorme vontade de roer as unhas , mas fazendo um esforço para que tal não aconteça, gritarei gooooooolooooo, uma e outra vez gooooloooo, e goooooooloooooo.


FORÇA RAPAZES CALEM A BOCA AOS MAIS PESSIMISTAS.

ENCAVEM OS NAPOLITANOS

EU ACREDITOOOOOOOOOOOOOO!!!


PAIXÃO É ALGO QUE NÃO SE VÊ APENAS SE SENTE...
BENFICA É A MINHA PAIXÃO
...

7 comentários:

  1. O SUAZO E O NUNO GOLOS despacham-nos.


    FOORÇAAAAAAAAAAA BENFICAA!!!!!


    Um Abraco a Todos os Autenticos

    ResponderEliminar
  2. BENFIIIIIICAAAA!


    Magui, para nervosa já estou eu! Vou comer qualquer coisa para depois ver o jogo em paz no meu sofá rodeada de BENFIQUISTAS!


    VAMOS GANHAR! NÓS ACREDITAMOS!!

    FORÇA RAPAZES!!!


    bejinhos. Fica bem Estrela do Oriente. lol

    ResponderEliminar
  3. FFFFOOORRRRRRÇÇÇÇÇÇÇÇÇAAAAAAAAAAAA BBBBBBBBEEENNNFFFIIICCCCCAAAAA

    uuuuuuuuuffffffffffffa, que nervos
    .

    ResponderEliminar
  4. terminou o jogo.
    Isso é que foi um sofrimento.

    Até deixei de ver o jogo. Parece que não dou sorte ao nosso ENORME.

    Bem, lá vamos nós com a CATEDRAL cheia, ajudar a marcar o golito que nos falta!!!

    ResponderEliminar
  5. Claro Viriato
    Cá os esperamos no INFERNO DA LUZ
    não podemos desanimar
    ..

    ResponderEliminar
  6. Todos à Luz para virar o resultado

    Fika bem

    ResponderEliminar
  7. Acredito que na Luz lhes damos com uma Piza que até arrotam a queijo,lol

    Eu acredito

    Fica bem, Flor do Olimpo
    .

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...