quarta-feira, 17 de setembro de 2008

BARCELONA!!!!!!!!



.....
Ok!OK! não é bonito a desgraça alheia, minha mãe sempre me ensinou" filha não devemos atirar pedras, pois todos temos telhados de vidro" sábias palavras da minha querida mãezinha.
Mas como não sou de pedra, tenho sentimentos bons e maus, não me consigo esquecer da altura em que o Benfica jogou com o Barcelona para a Liga dos Campeões, onde fomos descaradamente gamados.
Nas ruas, até na rádio só se ouvia esta maravilhosa musica tocar,até no wc da merda verde se ouviu esta esta musica os lagartos que eu conheço faziam questão de cantar para mim, BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA!!!.
Pois é parece que os lagartos partiram o telhado com as próprias pedras, e por isso hoje é a minha vez de cantar! BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA!!.

Moral da história" Não faças aos outros o que não queres que te façam a ti", por isso hoje cantarei até que a voz me doa" BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA".

P.S. Mãezinha desculpa não ter seguido o teu concelho!!!

BARCELONA, BARCELONA, BARCELONA, BARCE..........

.....
NOTA: O tal penalti contra os lagartos ( que eu sinceramente não me parece que seja), no lugar do Barcelona fosse o Benfica, teriamos assunto para o resto do ano e seguintes, mas como foi contra o Barça, equipa mais fraca que o Benfica (eheheh), nem sequer vi o Paulo DesBentiado manifestar-se, ficou impávido e sereno, porque será?
.......

8 comentários:

  1. MAGUY
    que mázinha
    eu tambem canto contigo barcelona, barcelona

    desculpa não tenho vindo aqui muitas vezes, começou a epoca dos estudos, voltei ao trabalho na faculdade mas sabes que estou sempre contigo
    beijinhos da amiga
    SARA

    ResponderEliminar
  2. Bom dia, Flor

    Que mázinha, lol

    Mas o facto é mesmo como dizes. Contra os lagartos, marchar, marchar.

    Pergunta: Porque retiraste o Live Traffic Feed?

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Bom dia aguia_livre

    Resposta: não retirei o Live Traffic Feed, apenas o coloquei no lugar onde estava desde segunda feira noite no fundo da página.
    ontem puxei um pouco para cima, mas prefiro lá no fundo.
    porque será?
    fica bem
    ..

    ResponderEliminar
  4. Eles foram lá passear os penteados e comprar uns recuerdos e nada mais.
    Que se danem!

    ResponderEliminar
  5. Boa Margarida!
    Que post maravilhoso!
    Adorei relembrares o facto de se ter tocado em plena merdaláxia o hino Barcelona de Freddy Mercury e Monserrat Caballet!

    Agora, engulam!

    ResponderEliminar
  6. É preciso que a nossa CATEDRAL receba esse clube da cor do ranho com pompa e circunstancia.

    Tal como les nos fizeram, é preciso pôr a berrar o FREDY MERCURY e a CABALLÊ, no BARCELONAA....BARCELONAAAAA...BARCELONAAAAAAA!!!

    Viriato de Viseu
    (lá perdi eu o registo do google...porra!!!)
    .

    ResponderEliminar
  7. AHAHAHAHA :))

    Olá, Margarida!!

    Grande sentido de humor!! ;)

    Realmente esse lance do penalty é esclarecedor da mentalidadezinha desse clube, aqui levantam a juba e lá fora metem o rabinho entre as pernas...

    Fica bem.

    ResponderEliminar
  8. Penalty claríssimo. Desculpa Margarida mas que eu saiba empurrar um jogador pelas costas é penalty em qualquer lugar civilizado.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...