quinta-feira, 4 de setembro de 2008

APITA O COMBOIO( VERSÃO ÁRBITRO )


Lá vai o fiscal
Lá vai a galope
A casa do peidoso
Buscar um envelope
Lá vai o fiscal
Lá vai apitar
Já está comprado
P´ro Benfica roubar
Lá vai o fiscal
Vai todo contente
É um pau mandado
Do pinto flatulento


Apita o apito
O árbitro raivoso
È pra marcar falta
Contra o Glorioso
Assopra o apito
Seu filho da mãe
Levaste uns euritos
E viagens também
Apita o apito
Com grande vaidade
O porko caiu ao chão
E é grande penalidade

Assopra o apito
Animal asqueroso
Até o bandeirinha
Marca fora de jogo
Apita o apito
Caiu um acebolado
E o jogador do Benfica
Fica amarelado

Apita o apito
Mesmo com jeitinho
O Benfica tem de perder
Como mandou o padrinho

Assopra o apito
Com muito cuidado
Não vá dar a entender
Que é apito doirado
Apita o apito
Que quem manda és tu
Devias meter o apito
No olho do cú *
No olho do cú
Ou pelo cú dentro
Enfia o apito
No teu amigo flatulento

Mais uma apitadela
P´ro nosso jogador
Outro porko caiu ao chão
E rebola-se com dor
Apita o apito
Árbitro comprado
E um glorioso
Leva cartão encarnado

Apita o apito
Apita mais forte
Só que desta vez
Não tiveste sorte
Guarda o apito
Terminou o jogo
Não conseguiste
Derrubar o glorioso

Arbitro ladrão
Saiste de pantufas
Vais ter que te entender
Com o teu amigo das bufas
O nosso glorioso
Não o deixou ganhar
Ranhoso do apito
Tu é que vais pagar


(Letra : euzinha, moi même, margaridabenfiquista)

*Desculpem visitantes pelas palavras osbcenas!!


....

17 comentários:

  1. AHAHAHAHAAHAAHAHAAHAHAAH
    AHAAHAHAAHAAHAHAAHAHAAHAHA
    AHAAHAAHAHAAHAHAHAAHAHAHHA
    AHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAHAAHAH

    Fabuloso, fantástico, maravilhoso.

    Sem dúvida um poema digno dos maiores elogios.

    Muito me tenho rido. ahahahaahahahahah
    ahahaahahahahaahah

    A Rainha da blogosfera no seu melhor. Grande momento de inspiração.

    Um beijinho enorme para a Flor margaridabenfiquista.

    .

    ResponderEliminar
  2. FENOMENAL........simplesmente!!!

    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar
  3. sem palavras...

    Lá vai o árbitro
    Mandado pelo pinto da costa
    Comprado com muita frutinha
    É o que ele gosta

    ResponderEliminar
  4. Lá vai o comboio
    sempre, sempre a apitar
    E o polvo corruptório
    Sempre, sempre a roubar

    Palavras obscenas Margarida! Nada disso.
    Os palavrões da boca da GUIDINHA são como o cócó dos meus netos....
    ...cheiram a chanel nr. 5 !!!!!

    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar
  5. Lindo!
    Verdadeiro!

    Marciano

    ResponderEliminar
  6. LINDOOOO!

    Também já me ri muito com esta versão.
    Muito verdadeiro!


    beijinhos

    ResponderEliminar
  7. Boa noite GLORIOSA MARGARIDA BENFIQUISTA!!

    Ultimamente tenho levado Banhos de Benfiquismo que e obra!!

    Mas nunca pensei que uma Senhora pudesse manifestar-se desta maneira!!NOBRE,CLARA,CHEIA DE AMOR pelo ENORME!!

    Bem sei que as Senhoras Benfiquistas sao milhoes,mas nunca me tinha passado pela cabeça que alguma vez eu visse uma Senhora a dedicar-se desta forma em prol do MAIOR!!!

    Ca ganda pinta de blog!!

    Um tipo chega aqui e e logo brindado com um dos Nossos Hinos de Eleicao!!

    SOU,SOOUU!BENFIIIIICA!!

    Ah pois Somos!!!! E SOMOS MILHOES!!

    Este teu post esta brilhante!!

    Desculpa-me,mas pra ja,prefiro nao comenta-lo.E que esse individuo faz-me tanta "confusao ao meu cerebro",que nao quero estragar a minha satisfacao por estar aqui pela 1ª vez!!!

    Futuramente opinarei!!!

    Conta com o meu apoio INCONDICIONAL!!

    Razao tinha quem me aconselhou a visitar-te!!

    TU MERECES!!!!


    MUITA FORÇA GLORIOSA MARGARIDA BENFIQUISTA!!!

    NUNCA DESISTAS!!

    CONTAMOS CONTIGO PARA NOS APOIAR!!

    PARA APOIARES O NOSSO BENFICA!!


    SAUDACOES BENFIQUISTAS!!!!

    Ass.GM

    ResponderEliminar
  8. Caríssima Margarida
    Gloriosa Dama Vermelha,

    Este "post" é o exemplo da indignação que uma arbitragem provocou em milhões de Benfiquistas.

    Esta Grande Mulher Benfiquista não fez mais que o seu dever e obrigação para o que é para ela uma grande Paixão - INDIGNOU-SE, legitimamente INDIGNOU-SE"!

    E nós todos bem sabemos o que é uma grande paixão numa mulher!

    Pelo menos, eu felizmente sei!
    Espero que todos os Homens que aqui comentam tenham tido essa felicidade!

    Não há uma única barreira que ela, Mulher, não consiga derrubar!

    Parabéns Cara Benfiquista!!!

    Saudações.
    TUDO PELO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  9. Ia tirar o meu chapeu mas a categoria de tal poema levou-mo...

    ResponderEliminar
  10. Este BLOGUE já está infestado de gente do mais puro quilate!!!

    Todos eles grandes e ENORMES do nosso ENORME.

    A Guidinha merece!

    Ó GM, também por aqui?
    Ainda há pouco estavas no Antitripa e no Belo Voar da Águia!!!

    Grande magano que estás em todas!!!
    Abraçalhões
    Viriato de Viseu
    .

    ResponderEliminar
  11. Ah pois estou,GLORIOSO VIRIATO!!

    Esta Senhora e ENORME!!!

    MERECE!!!

    Voltarei,SEMPRE!!!

    Sou!

    SOOOUU!

    BENFIIIIICAA!!!


    SAUDACOES A TODOS OS AUTENTICOS

    ResponderEliminar
  12. FLOR

    Desculpa a minha sinceridade mas estou orgulhoso de ti.

    Olha quem visita este teu/nosso cantinho? Estás em grande, não sendo por acaso que és a Rainha da Blogosfera.

    Continua este teu brilhante trabalho. És um orgulho para a Nação benfiquista

    Sê feliz
    .

    ResponderEliminar
  13. tou que nem posso!
    tanta baba me escorre pela minha linda boquinha( que modesta),
    mas é verdade estou deveras agradecida a todos os ilustres comentadores aqui do nosso espaço benfiquista, sim porque ele é nosso e não só meu,já o disse várias vezes, em alguns blogues benfiquistas apagam os meus comentarios , mas eu não me importo, sei que são grandes benfiquistas e tambem machistas, fazer o quê?a todos vós que aqui vêm mesmo sem comentar eu agradeço de todo o coração, pois são comentários como os vossos que me dão alegria para continuar esta luta que é defender como sei o clube que amo com paixão , o nosso Benfica.
    Bem hajam a todos
    voltem sempre, obrigado

    ResponderEliminar
  14. FLOR

    Apagam os teus comentários em blogues benfiquistas?

    Estás a falar a sério? Verdade?

    Como é possivel?

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  15. verdade aguia_livre!
    No Benfica até morrer! já comentei algumas vezes, não agora pois deixei de o fazer, mas no principio da minha carreira ( lol) como bloguista, então deve ser por ser mulher, penso eu, agora deixei de comentar lá mas não deixei de visitar pois gosto muito do que lá se escreve, há mas eu não me importo, pobres ficam eles sem os meus comentários ehehehheh!
    Fica Bem
    ..

    ResponderEliminar
  16. Quase que nem acredito.
    Apagar os teus comentários?
    Até me está a doer a alma. Patifes, lol

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  17. Ó GUIDINHA!

    Eu vou lá a esses melros com um pelotão e desbarato aquela merda toda!

    Queres?

    Patifes! Quem ousa impedir a entrada de este cheiro a Rosas e Margaridas, como o é de facto a nossa Guidinha?

    Nem quero crer!!!
    .
    Viriato de Viseu

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...