segunda-feira, 11 de agosto de 2008

FANTÁSTICO SÁBADO PASSADO...


Sábado foi sem duvida um dia muito especial!!

Como sempre lá fui eu juntamente com meu marido e sobrinho, á nossa magnifica Catedral para assistir a mais um grande jogo de futebol, e quando digo grande é GRANDE mesmo, magnifico.
Nossos jogadores estavam com o " diabo no corpo" e fizeram delirar os mais de 43.000 adeptos que se deslocaram ao Estádio para os ver jogar.
Não vou falar de cada um em especial, pois todos fizeram um excelente jogo, que apenas foi escasso em golos, tudo porque a maldita bola teimava em fazer estremecer os postes da baliza, mas para vencer bastou apenas 1 golo, e que golo!
Mas não posso deixar de referir-me a um jogador que em apenas poucos, pouquissimos minutos depois de ter entrado em campo, mostrou que será um reforço de grande peso para ajudar o nosso Benfica a ser campeão esta época, José Antonio Reys, fabuloso o grande remate que por pouco muito pouco não entrou nas redes do adversário, e que pena não ter entrado pois seria um feito especial,tanto para o jogador como para o publico em geral.
Todos os outros estiveram muito bem, assim como o meu AMIGO especial, o capitão Nuno Gomes, ( um beijão enorme para ele, sabe que sempre pode contar com o meu apoio).
Claro que sexta feira dia 15/08/08 lá estarei novamente para vibrar com mais uma vitória!!

.......

Sabado foi tambem para mim um dia especial, pois conheci pessoalmente algumas das pessoas que frequentam este cantinho, Aguia livre, Viriato de Viseu, Vermelovzky, no Worries, que pena não ter ido o famoso E.T ( ainda não foi desta vez que tive o prazer de o conhecer, mas outras oportunidades virão ).
Quanto aos outros, foi uma agradável surpresa, Viriato é uma pessoa excepcional, tal e qual como eu imaginava, aguia livre tambem,sempre bajulador, esbanjando simpatia, sabem conversar respeitosamente, o que muito me agradou.
Fiquei muito feliz por os conhecer, sim porque não é todos os dias que se conhece um chefe arrumador de carros e um simples pobre de cristo como o Viriato de Viseu.....
Obrigado a todos pela simpatia.......
Obrigado Ricardo, obrigado Jeron. Viriato...

....

8 comentários:

  1. Bom dia para quem é uma FLOR

    Sempre simpática a nina margarida.

    NO que me diz respeito, o prazer foi todo meu, visto ter tido a oportunidade de conhecer a dona deste tão agadável cantinho.

    Bom dia de trabalho.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  2. Diz-me só uma coisa de puderes.

    És tu quem faz estas maravilhosas imagens?

    = Já te a "roubei", lol.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  3. Aguia livre!
    podes roubar á vontade!!
    Não fui eu que fiz a imagem, encontrei algures por aqui....
    ..

    ResponderEliminar
  4. 7.590 visitas quendo entrei!

    Ainda antes do BenficaxInter estaremos a festejar as 8.000 e não penso eu de que...

    A dona deste cantinho merece!!!

    Viriato de Viseu
    .

    ResponderEliminar
  5. Caríssima Dama Vermelha,

    Realmente o seu Benfiquismo e a sua capacidade de autora e editora é simplesmente fantástica!
    O seu cantinho, como carinhosamente lhe chama, irradia uma simpatia enorme, à Enorme!
    Sei que o grupo da tertúlia conviveu e rejubilou saudavelmente em mais uma Grande Jornada de fervor Benfiquista.
    Ainda bem!
    Que seja sempre assim com este admirável pequeno exército da tertúlia, em que, realmente, o Nosso Caro Companheiro e Amigo, o General-Pastor Viriato, tem sido uma excelente força aglutinadora.
    Estou longe, e a possibilidade de me deslocar à Luz nos próximos tempos é remota, mas lá estarei sempre ao vosso lado "voando" e "planando" mentalmente, como a Vitória o faz tão bem, levando o Benfica para o alto e sempre cada mais longe!
    Para o Alto e para a Glória!
    Saudações.
    TUDO PELO BENFICA!!!

    ResponderEliminar
  6. Fantástico aquilo que este espaço proporciona. Fiquei admirado e sinceramnte agradado quando ao percorrer os meus blogs favoritos, me apercebi que houve pessoas que normalmente usam este espaço como forma de eprimirem as suas ideias e convicções, provoando o debate entre pessoas se encontraram na Catedral, seguiram o jogo, com certeza trocaam muitas ideias sobre o Benfica e passarm um final de tarde e noite fantástico a todos vocês parabéns. VIVA O BENFICA que nos proporciona tão belos momentos.

    ResponderEliminar
  7. sem duvida Jotas
    quem sabe se numa proxima oportunidade tambem possa fazer parte desses belos momentos,
    quanto mais benfiquistas mais a nossa tertulia enriquece, fica desde já o convite para no proximo encontro tambem possa lá estar
    e viva o nosso BENFICA..
    ..

    ResponderEliminar
  8. Esgotaram a cerveja? o arrumador é lixado...bebe que se farta! e o Viriato? sabia-lhe melhor um branquito de pressão! foi pena o fotografo ET não ter podido ir, tirava umas fotos e mandava-as à malta! fica para a próxima!

    Marciano

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...