sexta-feira, 18 de julho de 2008

GOSTEI!! QUE GRANDE ENTREVISTA!!




http://ww1.rtp.pt/multimedia/?tvprog=1436&idpod=15743
Ontem na altura da entrevista do nosso Presidente Luis Filipe vieira, lá estava eu sentadinha no meu sofá da sala esperando para ver como ele se saía, e confesso que fiquei admirada.
Várias vezes tenho criticado as entrevistas de Luis Filipe Vieira, porque a maior parte das vezes penso que deveria estar calado, pois fala demais, mas ontem gostei.
O Presidente do Glorioso não se intimidou e chamou os bois pelos nomes, no assunto do apito dourado, NÃO TEVE MEDO DE DENUNCIAR , falou sobre as escutas as pressões sobre Paulo Gonçalves ,sobre o polvo que espalha os seus tentáculos no futebol , na podridão da Mafia e varias vezes fez engasgar a jornalista azulada ( nem sei como o Seara a aguenta)
Fiquei bastante admirada quando ele próprio disse que mesmo que o "Porto fosse castigado, o benfica não deveria ir á Liga dos Campeões". Bravo!!
Pois Luis Filipe subiu mais um ponto no meu conceito, sinceramente acho que tem feito bastante pelo glorioso, e é ele que tem batalhado para que se punam os corruptos, não vejo mais nenhum clube fazer o que ele faz, e tenho a certeza que não se vai calar enquanto não se fizer justiça.
Temos Presidente!!

4 comentários:

  1. Grande benfiquista margarida, de facto o benfica é uma grane paixão.
    A entrevist foi boa, principalmente por apontar nomes que já todos conhecemos e que para a nossa justiça, aqueles telefonemas escutados, nõ passavam afinal de brincadeiras de adolescentes.
    Contudo contínuo a acar que Vieira devia em certas questoes, tais como o reforço da equpa devia falar menos, até porqu já chega o mediatismo em si que o clue apresenta nessa matéria. A Preocupação devia ser sim estancar as milhentas fugas de informação sempre que estamos interessados em jogadores, dando azo a que clubes sequiosos de vingança, de mostrar poder e em escrúpulos, estejam constantemente a atrapalhar os nossos negócios. Serão eles benfiquistas? Não me parece e urge correr com os chibos dali para fora.

    ResponderEliminar
  2. concordo contigo jotas
    sê bem vindo a este cantinho de todos os benfiquistas

    ResponderEliminar
  3. Margarida
    não vi a entrevista,as obrigações profissionais não mo permitiram,mas há alguns pontos que não concordo contigo,pois não devia ser ontem,mas sim quando começou a disputa na uefa,que o Benfica devia dizer que não queria ir a liga,ontem dá ideia de desculpa esfarrapada e essa de dizer que o porco Antero ameaçou o Paulo Gonçalves,alguém viu e porque não se fez queixa de tal e só agora é que se diz essas histórias?Continua com os timings errados o nosso presidente.

    ResponderEliminar
  4. Não vi toda a entrevista mas o que vi também gostei :P

    beijinhos benfiquistas

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...