segunda-feira, 28 de julho de 2008

EIS A RAZÃO.......

João Moutinho, o capitão da lagartagem já fez saber que quer abandonar o sportem, alegando razões pessoais.
Eu claro curiosa que sou, investiguei, investiguei e descobri o motivo....


Ei-lo.

É ou não razão suficiente para o pequenote dar á sola?
Força Moutinho ! foge e depressa por enquanto é só cheirar, o pior é quando passar á fase seguinte.....

.............................
PERDÃO! PERDÃO!! PERDÃO!!
Não! não estou a pedir perdão aos lagartos, mas sim ás senhoras e senhores e principalmente meninas que frequentam este blogue, é que isto não é de uma lady como eu! desculpem mas não resisti eheheheheheh!!!

......

7 comentários:

  1. Ahahaahahaahaha. Fantástico. Bestial. Fabuloso. Incrivel.

    Só cheirar o menos mal
    só aquece o coração
    o pior é se pensam usar
    aquilo que têm na mão


    Fica bem.
    .

    ResponderEliminar
  2. ahahahahahahahaha
    que imaginação aguia livre!
    este verso até me fez chorar de rir
    lá tenho eu que ir limpar a maquilhagem, tou que nem posso!!

    ResponderEliminar
  3. Eheheheh!!

    Bem, de volta a Portugal!
    Ora, abro um dos meus blogs favoritos e deparo-me com esta cena...

    Lindo!!!!!!!!!!!

    Ahahahhahahahahahahah!!!!

    Uma imagme vale mais que mil palavras!!!!

    Ahahahahahahah!!!!

    P.S.: É bom estar de volta...

    ResponderEliminar
  4. Esqueci-me de comentar uma coisa: repararam ontem e hoje nos comentários do jogo de ontem e no jornal da tarde da SIC?

    Esta estação de televisão, que para mim é uma das vozes do FCPorko, ontem e hoje esteve como sempre, ou seja, deplorável!

    Passo a explicar:

    1) Quando Bynia viu amarelo (sim, porque ele já tem esse estigma, coisa que Tóneis e companhia não), vira-se o nojento do comentador de campo: "Um jogo para Bynia não é jogo sem levar amarelo"...

    2) Hoje no Jornal da Tarde, foi dito por duas vezes que o Cepórtem ganhou o Torneio do Guadiana pela terceira vez CONSECUTIVA!!!!!

    Acham isto normal????????

    ResponderEliminar
  5. É uma alegria para os olhos e para o coração, ver a alforreca de volta.

    Já tinhamos saudades dela.
    .
    .................

    Ainda bem que consegui pôr-te ou te ajudar a continuar, bem disposta.

    Fica bem
    .

    ResponderEliminar
  6. Aquilo é o início, depois mais uns movimentos e ...zás!
    É assim a vida no Zoo de Alcochete!
    Marciano

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...