sexta-feira, 6 de junho de 2008

OS JORNALEIROS FAZEM O MITO...


O que é demais cansa!
Ok eu até concordo que Cristiano Ronaldo possa ser o melhor jogador do mundo, contra factos não há argumentos, mas começo a ficar um pouca cansada do folclore que se faz á sua volta, tenham paciência, os jornaleiros e a comunicação social em geral parece que se esquece que a nossa selecção tem com 23 jogadores e não com um apenas, tenham dó!! chiça já não aguento mais ouvir falar do jogador, então e os outros?
Cristiano ronaldo vai fazer xixi, noticia para os jornaleiros, cristiano ronaldo vai tomar banho, noticia para os jornaleiros, cada passo que o jogador dá é noticia nº 1, jornaleiros brigam por cristiano ronaldo.
Ele é o mais incrivel dos incriveis, ele é o maior do mundo ( pena não haver arredores) até as pessoas mais idosas falam cristiano ronaldo, não bastava as adolescentes.
Lembro-me de uma entrevista em Belem, quando a selecção foi recebida pelo presidente da republica, o povo amontou nas redondezas á esprea de ver a selecção, uma jornaleira da sic perguntou a uma criança e a um adolescente, irmãos, "
Jornaleira: estão aqui para ver a selecção ou cristiano ronaldo?"
O rapaz respondeu : A selecção claro!
Jornaleira: Qual o teu jogador preferido? O cristiano Ronaldo?
O rapaz: não o Nuno Gomes! porque o meu clube é o Benfica) respondeu o rapaz
A jornaleira para a rapariga, uma criança com mais ou menos 8 anos: Mas o teú jogador preferido é Cristiano Ronaldo?
A rapariga: Sim ele e todos os outros.
Moral desta entrevista a jornaleira queria a todo o custo que os miudos dissesem que o jogador preferido deles era cristiano ronaldo, francamente.
Já não tenho mais pachorra para ouvir falar do jogador, como já disse ele é o melhor do mundo actualmente, eu concordo, mas nesta altura de jogos da selecção deveria ter mais cuidado com aquilo que se fala , o que sentirão os outros jogadores que tambem fazem parte da equipa ?
porque não colocam o cristiano ronaldo a jogar sózinho?
Se ele é assim tãoooo incrivel o Euro está ganho, o caneco é nosso!
Ele que até nem costuma mostrar o que vale quando joga na selecção!
Portugal tem destas manias, criam o mito e muitas vezes sai-lhes o tiro pela culatra, temos exemplo de mourinho o mais ingrato dos ingratos.
Esperemos que com esta romaria á volta do jogador, um dia não nos saia outro mourinho.
Não tenho nada contra o jogador, até gosto dele, quem nos dera tê-lo no Benfica, mas acho um tremendo exagero, o que se fala dele principalmente nesta altura, em que todos os nossos jogadores da selecção deveriam ser valorizados, são todos eles que estão defendendo as nossas cores, todos eles se vão esforçar para ganhar, todos eles merecem por parte dos portugueses, mas principalmente por parte desses jornaleiros (que tiraram o curso na universidade da merdaleja) incentivo e todos eles merecem !
Se já lia poucos jornais , agora tv só me apetece mesmo ver telenovelas, porque em todos os canais só dá ronaldo , ronaldo e mais ronaldo!
Não há pachorra!!

4 comentários:

  1. Concordo em parte com o teu artigo, menos com isto:

    ... quem nos dera tê-lo no Benfica,...

    Jamais o queria ver no Benfica. Só de me recordar do gesto - dedo em riste - que fez aquando o M.United jogou na Luz, para o público, português como ele,o poderei ver com bons olhos.

    Desculpa, mas é a minha opinião.

    Fica bem. SÊ feliz.

    ResponderEliminar
  2. tens razão aguia livre, tambem me recordo desse jogo, eu estava lá, mas quando digo "quem nos dera tê-lo no benfica" refiro-me ao seu talento que ninguem pode negar que ele o têm, tambem não me esqueço de carlos queiroz nesse mesmo jogo a forma como festejou o golo do united,fazendo um manguito para o publico esse eu não gostaria de ver a treinar o benfica, jorge ribeiro no jogo com o varzim e infelizmente parece que nos vai representar,e outros que agora não me vêm á memória, o talento do ronaldo fazia-nos falta no benfica.
    nao tem que pedir descupla pela sua opinião, nem sempre podemos estar de acordo, é mesmo assim.
    Gosto sempre dos seus comentários, como já referi são sempre bemvindos.
    Obrigado volte sempre

    ResponderEliminar
  3. Podes crer! Já não suporto o Cronaldo!

    ResponderEliminar
  4. Mais uma triste exibiçao do Ronaldo, ficou a anos-luz de qualquer outro. Foi o pior de todos...incluindo os turcos. Aliás Ronaldo é um fiasco um "bluff". Só sabe correr, quando daqui a 2 ou três anos deixar de poder fazer os "piques" que lhe restará? Depois de ontem, trocariam Moutinho por Ronaldo? E eu sou Benfiquista, quem me dera Moutinho fora do Sportém.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...