quarta-feira, 11 de junho de 2008

NO REINO DA LAGARTADA...


Era uma vez.....
Um principe ( como foi apelidado por um burro comentador desportivo de seu nome valdemar Duarte) que tem por nome Miguel Veloso, e que reina lá para os lados de Alvalade ( mais própriamente nas cagadeiras ) tem um sonho, vir a representar um clube italiano Ac Milan.
Esse principe tudo faz para chamar a atenção do dito clube, inclusive deu uma entrevista ao Corriére dello sport, dizendo o seguinte: seria um sonho jogar no Milan...acrescentando que já teria sido contactado pelo clube italiano.
O Director Desportivo dos rossoneri Ariedo Braida, não achou lá muita graça e reiterou ontem em declaração ao jornaleco desportivo ricord que " não há nada de concreto" em relação ao jogador dos lagartos.
Mostrou-se inclusive muito irritado pela noticia de toda a impressa inclusive pela boca do próprio jogador, afirmando " não gosto de perder tempo, Miguel veloso não interesssa ao Milan.
Moral da história: Os lagartos querem a todo o custo fazer crer que grandes clubes possam estar interessados nos seus jogadores, e por esse motivo vão inventando contactos com este e aquele clube, mas pelo que me parece ainda ninguem se mostrou interessao.
Querem eles com isto fazer valorizar os jogadores para possiveis transferências , para poderem angariar fundos, pois me parece que as cagadeiras futebol sad está um pouco ou muito desfalcada de provisões monetárias.
Pior que lá se vai o sonho do principe, e pelo andar da carruagem, se não conseguir sair das cagadeiras, vai virar pesadelo.
-------------------------------------------------------------------------------------------------
Nota: Nada tenho contra esse jogador apenas me irrita certos comentadores desportivos, que não tiram a camisola quando comentam os jogos do seu clube, e Valdemar Duarte esse nem sequer disfarça.
Nunca me irei esquecer do jogo Benfica - Nuremberga em que esse esturpicio festejou em directo efusivamente o golo do Nuremberga, esse rato asqueroso só mostrou que afinal não é tão patriota como diz ser.
Por esse motivo nunca vejo a TVI, quando esse seu funcionário alagartado faz os comentários a qualquer jogo, pois assim não corro o risco de me enojar com as suas bacoradas, é que além disso o meu Wc ainda fica distante da sala de estar por isso posso vomitar no caminho e eu não quero sujar os meus preciosos tapetes.

2 comentários:

  1. Eheheeheheeh.

    Grande artigo, principalmente a parte final.
    Grande ironia, boa disposição, classe oratória, escorreita e apaladada ...alfinetada.

    Estás em grande.

    Sê feliz.
    .

    ResponderEliminar
  2. Estes lagartos realmente metem-me nervos...

    E eu que acho os lagaryos um bicho "fofo"...
    As pessoas costumam dizer que sofro de algum probelam em os achar queridos, mas volto a salientar: lagartos de 4 patas e não de duas!!!

    Eheheheheh

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...