sexta-feira, 23 de maio de 2008

TEIMOSO QUE NEM MULA...










Luis filipe scolari, já nos habituou ás suas teimosias.


Os portugueses têm muito que agradecer a Scolari quando do Euro 2004 fez com que Portugal inteiro e restantes paises com emigrantes portugueses, e inclusive mulheres vissem o Futebol com outros olhos, fez com que portugal se vesti-se de verde e vermelho, fez criar sentimentos de patriotismo , fez brotar sentimentos de solidariedade, por outras palavras scolari levou Portugal á loucura, isso não podemos esquecer jamais.
Portugal espera deste Euro 2008 que Scolari consiga o mesmo feito de 2004, se possivel ,ou então que leve Portugal o mais longe que puder, mas Scolari continua o mesmo teimoso de sempre no que diz respeito a escolhas, e estou-me a referir ao jogador que irá defender as redes de portugal, já é certo que empacou como uma mula e só não vê ou não quer ver ,que para essa posição têm o melhor jogador desta época ( sim estou a referir-me a QUIM ) o melhor jogador português da época 2007/08.
Mas como já disse é teimoso que nem mula e vai dar a titularidade a um jogador que perdeu esse estatuto na equipa que representou, o Betis.
Sr. Scolari não estamos em tempo de mudança? não será hora de dar oportunidade a Quim? um jogador que têm sido utilizado pela sua equipa como titular e que demontrou o seu GRANDE valor?
Espero que saiba o que está a fazer ( duvido ) espero que depois não se arrependa, pois será tarde demais.

Se isso acontecer Sr. Scolari se ficarmos pelo caminho por culpa de um jogador que não está no seu melhor momento como o Ricardo( e não tenho nada contra ele), então também eu serei uma das suas apoiantes se, se dedicar á Vinicultura! Também eu assim como a sua familia e o Murtosa serei um dos que o apoiam!


Assim como na publicidade da CGD, então dedique.se á vinicultura que terá todo o meu apoio!!
e talvez de milhares de portugueses!!

1 comentário:

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...