A MUSICA QUE NOS ENCHE O CORAÇÃO

quarta-feira, 21 de maio de 2008

AINDA DONNER....


Li num jornal desportivo que o treinador da equipa de Andebol Aleksander Donner foi empedido pelo Benfica de frequentar as instalações do clube, ou algo de muito grave aconteceu ou o Benfica perdeu de vez a compustura.
Se Donner fez algo que justifique tal atitude por parte do Benfica, os adeptos têm o direito de saber.
Não podemos esquecer que foi um treinador que fez subir a equipa de escalão, ganhou a taça da liga, a taça presidente e presentemente fez com que a equipa fosse campeã nacional após 18 anos, portanto por algo de grave que se tenha passado ( eu não acredito) nada se justifica tal atitude por parte do Benfica.
Se o Benfica quer rescindir com Donner para contractar outro treinador,( não aceito) mas até compreendo, mas tem de justificar tal acto ,tanto com o treinador como com os benfiquistas.
Não é o Benfica que diz ser justo e leal , o próprio presidente faz questão de dizer á boca cheia que o Benfica é um clube honesto, sem mácula , eu acredito , mas não é com atitudes como esta que o está a demonstrar!
Vamos aguardar, pois eu acho que ainda vamos ter "muito pano para mangas", vai ser mais uma novela para delicia da imprensa!

1 comentário:

  1. Sendo assim há mto que explicar...
    Gostaria ao menos um comunicado oficial do Benfica.
    Não é preciso entrar em detalhes, mas acho que os sócios e simpatizantes merecem uma explicação.
    Especulação não ajuda nada à já describilizada imagem do Benfica.

    ResponderEliminar

Se vens aqui com a intenção de me ofender dá meia volta ao cavalo e vaza

LinkWithin

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...